Liga Itaperunense fatura a Região Noroeste Fluminense B

Luiz Felipe anotou o tento de Itaperuna, com João empatando para o time da casa

Futebol 05 de julho de 2022 às 18h20
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

A equipe da Liga Itaperunense de Desportos conquistou o Campeonato da Região Noroeste Fluminense B ao empatar em 1 a 1 com a Liga de Italva, no estádio Jorge Nasser, no último sábado (02/07), na segunda partida da decisão.

Luiz Felipe anotou o tento de Itaperuna, com João empatando para o time da casa. O resultado foi o suficiente para a Liga Itaperunense ficar com a taça, pois havia vencido o primeiro jogo da final por 1 a 0.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "0.0.... Dr. MAIRKON SOARES FISIOTERAPEUTA EM TRAUMATO-ORTOPEDIA, DESPORTIVA E ACUPUNTURA 22 99802-6037 TRAUMATO-ORTOPEDIA E AQUPUNTU"

"Quero destacar a boa acolhida do Presidente da Liga de Italva que soube receber muito bem a equipe de Itaperuna.

Agradecer a FERJ, as Ligas participantes da Região Noroeste B e desejar sucesso nas próximas fases para essa garotada boa de bola", afirmou Celso Nunes de Oliveira, Coordenador Regional da FERJ.

Pode ser uma imagem de carro e texto que diz "CAvO CIPETRAN NORTE Centro Contodemspe:aoesetronpreTA de specáo em transporte LTDA. Inspeção de: -Gás (instalação, renovação retirada) Sinistro Caminhão Bugre Triciclo Veiculo médio para diesel -Veiculo furgão ou passageiro Veiculo para Veículo para deficiente fisico Veículo fabricação artesanal Veículo médio para álcool ou gasolina -Kombi caminhoneta para microônibus -Reboques semi-reboques Site: wwW cipetrannorte. br Rua: Vicente Ferraioule 181 E-mail: cipetrannorte @cipetrannorte. com br Tarcisio Miranda Campos RJ Telefone/ (22) 27223142"

Fonte: FERJ
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes