Londrina x Bahia: Tricolor quer aumentar vantagem no G-4

Às 20h30, o Bahia busca manter a boa vantagem no G-4 diante do Londrina, justamente o quinto colocado

Futebol 16 de agosto de 2022 às 11h49
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

A 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta terça-feira com um confronto na parte de cima da tabela. Às 20h30, o Bahia busca manter a boa vantagem no G-4 diante do Londrina, justamente o quinto colocado. A partida será realizada no Estádio do Café, em Londrina (PR).

Na última rodada, o Bahia recebeu o Ituano e venceu por 2 a 0. Com isso, chegou a 43 pontos e assumiu a vice-liderança. O Londrina, por outro lado, empatou sem gols com o lanterna Vila Nova e tem 34 pontos. Apesar de estar perto do G-4, já são oito pontos atrás do quarto colocado Vasco, que soma 42.

Pode ser uma imagem de ?garrafa e ?texto que diz "?(22) 99807-4981 QUAL É 0 TAMANHO DA SUA SEDE DE MINEIRINHO HOJE? LÍDER DISTRIBUIDORA MFD DISTRIBUIRORA DE BEBIDAS Mineirinho ? Am Minstrinko Mineirinho Mineirinho Rua Cândido Álvaro Machado, 136 Parque Leopoldina, Campos RJ?"??

LONDRINA
No lado do Londrina, o técnico Adilson Batista conta com o retorno do volante João Paulo, que retorna de suspensão, mas não pode escalar o lateral-esquerdo Alan Ruschel pelo mesmo motivo. A boa notícia fica por conta dos possíveis retornos do lateral-direito Samuel Santos e do meia Mossoró, recuperados de lesão.

“A gente acabou perdendo muitos pontos bobos por erros nossos. Poderíamos estar em uma situação melhor. Vamos jogo a jogo. Tem muitos pontos. Temos que ter atenção. Vamos tentar ir atrás do grande Vasco, que hoje é o quarto colocado”, disse Adilson Batista

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, carro e texto que diz "VEMAR ato Center Auto 99988 1743 da VERIFIQUE 0 ESTADO DOS PNEUS. PNEUS BEM CALIBRADOS EM BOM ESTADO EVITAM ACIDENTES. NADA DE PNEU CARECA! Horário de Funcionamento Segunda à Sexta: 08 H às 18H Sábado de 08H às 12 H VEMAR Auto Center Tel.: 2722-0214/99988-1743"

BAHIA
O técnico Enderson Moreira também tem alguns problemas para montar o Bahia. Isso porque o zagueiro Didi recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certa. Marco Antônio, Luiz Otávio e Gabriel Noga estão em fase final de recuperação e são dúvidas.

“Se a gente for avaliar bem, a equipe do Londrina cresceu muito. Fizeram um jogo duro contra o Cruzeiro, estavam vencendo até o final. Então o que nos espera é um jogo difícil. Eles estão na briga para encostar no G-4. Precisamos nos preparar da melhor forma possível, mesmo sem tempo. É importante esse período de invencibilidade dentro de casa. Aqui temos que ter força, porque a medida que vencemos, vamos crescendo”, disse Enderson.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e texto

FICHA TÉCNICA
Londrina-PR x Bahia
Rodada:25ª
16/08/2022
7:00 pm
Arbitro:Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes:Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)
Estádio:Estádio do Café
Londrina (PR)

Londrina-PR
Matheus Nogueira;Samuel Santos (Jeferson), Saimon, Vilar e Eltinho (Felipe Vieira);João Paulo, Mandaca e Gegê;Caprini, Gabriel Santos e Douglas Coutinho.
Técnico: Adilson Batista

Bahia
Danilo;Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia;Patrick (Rezende), Mugni e Daniel;Jacaré, Davó (Rodallega) e Copete.
Técnico: Enderson Moreira

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "AVALIAÇÃO FUTEBOL PROFISSIONAL anos 17a2 DATA:01/08 ATÉ 06/08 ?LOCAL: AVENIDA ALBERTO TORRES,714 PARQUE LEPOLDINA CAMPO DOS GOYTACAZES C.R.R. HORARIO: 10h .INSCRIÇÕES ATÉ 23 DE JULHO ATRAVÉS DO WHATSAPP (21)970464688 Informar nome, data de nascimento, último clube posição Se apresentar com meião preto, short preto, camisa branca e chuteira. -Caso atleta necessite de alojamento para mais informações. tempo, buscar Inscrição R$ 80,00 de alimento não perecível Sera até semana de Avaliação com Profissional do Campos. VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME Comissão Técnica do Elenco #LEÃODACOROA"

Fonte: Futebol Interior
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes