Primeira rodada do Campeonato de Futebol Amador começa neste final de semana com três jogos

O Campeonato acontece em parceria da Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Esporte e Juventude, com a Liga Desportiva de Quissamã e segue até novembro

Futebol 11 de agosto de 2022 às 18h16
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Expectativa alta para confrontos da primeira rodada dos clubes amadores válidos pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador e Master, que acontece neste final de semana no Carneirão. Sábado (13), Palmeirinha enfrenta o Carmo, às 15h. Já no domingo (14), Santa Catarina x Quissamã acontece às 8h30, e Unidos da Barra e São Miguel se enfrentam às 10h30. O Campeonato acontece em parceria da Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria de Esporte e Juventude, com a Liga Desportiva de Quissamã e segue até novembro.

O campeonato tem duas chaves - "A" e "B". A categoria Amador (chave A), é composta pelos times de Santa Catarina, Ideal/União, Juventus, Carmo e Machadinha. Já a categoria Master (chave B), tem o Unidos da Barra, Quissamã, Unidos de Caxias, Palmeirinha e Caxias Master. O campeonato é unificado, mas dividido em duas categorias, o Evilásio José Magno (amador) e Carmélio Mário Almeida (master).

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "00? " NOSSOS CORPOS PRECISAM SER FUNCIONAIS, NÃO VITRINES FABRÍCIO BASTOS REABILITAÇAO-FI REABIL AÇÃO PERFORMANCE 00C @studiofabriciobastos www.studiofabriciobastos.com.br Unidade Pelinca Unidade Horto Rua Manoel Teodoro, 94 Av. Alberto Lamego, 852 Loja (22) 99620-2214 (22) 99252-2257"

Os três primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas, além de premiação em dinheiro. 7 mil reais para a equipe campeã, 5 mil reais para o vice, além de 3 mil reais para o terceiro colocado. A grande final das duas chaves está prevista para 13 de novembro.
 

Fonte: PMQ
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes