SÉRIE B: Grêmio quer manter invencibilidade para seguir no G4; Ponte busca recuperação

Ao todo, duas partidas dão sequência as disputas da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta quinta-feira (23)

Futebol 22 de junho de 2022 às 22h03
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Duas partidas dão sequência as disputas da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta quinta-feira (23). Embalado por sete jogos sem derrota, o Grêmio visita o CSA e tenta seguir no G4. Já a desesperada Ponte Preta busca a reabilitação para sair da zona de rebaixamento.

O duelo entre CSA e Grêmio será disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30. Atualmente, o Grêmio é quarto colocado com 21 pontos ganhos. Já o CSA vive um momento totalmente diferente na tabela. Sem saber o que é vencer nas últimas quatro rodadas, o time alagoano é 16ª colocado com 14 pontos, sendo o primeiro time fora da degola.

Pode ser uma imagem de texto que diz "CROYDON CAMPOS REFRIGERAÇÃO MOTORES P/ GELADEIRAS KARINA PLACAS P MAQUINAS DE LAVAR Consul TODAS AS PEÇAS P LAVADORAS mastergSfrio Electrolux PEÇAS P/ GELADEIRAS PLACAS P/ GELADEIRAS LiBELL Consul R Becirclux ACEITAMOS TODOS os CARTÕES ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO 22 2722-1266. 22 99767-5016 Bua Oliveira Botelho entro Camnos dos Goytacazes/R.I"

No mesmo horário, Ponte Preta e Sampaio Corrêa duelam no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca vem de duas derrotas seguidas e aparece na 19ª e penúltima colocação na tabela, com 12 pontos somados, mas tentará fazer jus ao fator casa para se reabilitar. Já a Bolívia Querida vive uma situação mais tranquila. Com 15 pontos, o representante maranhense é 11º colocado.

A rodada segue sendo disputada com mais dois jogos na sexta-feira (24), três no sábado (25) e um no domingo (26). Embalado por três vitórias seguidas, o Vasco pega o Operário em São Januário. Já o Bahia irá buscar a reabilitação diante do Novorizontino, em casa, na Arena Fonte Nova.

Pode ser uma imagem de pizza e texto

Fonte: Futebol Interior
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes