SÉRIE B: Náutico deixa a lanterna; Guarani e Novorizontino tropeçam fora

Após seis derrotas seguidas, o Náutico voltou a vencer ao fazer 2 a 1 no CRB, no estádio dos Aflitos, em Recife

Futebol 11 de agosto de 2022 às 17h14
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Três jogos finalizaram, na noite desta quarta-feira, a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Náutico foi o único a vencer e ganhou respiro ao deixar a lanterna. Os paulistas Guarani e Novorizontino ficaram no empate jogando fora de casa.

NÁUTICO VENCE
Após seis derrotas seguidas, o Náutico voltou a vencer ao fazer 2 a 1 no CRB, no estádio dos Aflitos, em Recife. A vitória foi extremamente importante ao Náutico, que agora aparece em 18º lugar, com 21 pontos, ainda na zona de rebaixamento. Já o CRB chegou ao terceiro jogo sem vitória, sendo dois empates e uma derrota, e caiu para 12º, com 29.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, carro e texto que diz "VEMAR ato Center Auto 99988 1743 da VERIFIQUE 0 ESTADO DOS PNEUS. PNEUS BEM CALIBRADOS EM BOM ESTADO EVITAM ACIDENTES. NADA DE PNEU CARECA! Horário de Funcionamento Segunda à Sexta: 08 H às 18H Sábado de 08H às 12 H VEMAR Auto Center Tel.: 2722-0214/99988-1743"

Mais do que deixar a lanterna do campeonato, o Náutico encerrou um tabu de 16 anos sem vencer o CRB diante de seus torcedores. A última vez que isso havia acontecido foi em 2006, quando os pernambucanos venceram por 3 a 2, também pela Série B.

NOVORIZONTINO EMPATA COM A CHAPE
Chapecoense e Novorizontino fizeram uma partida bastante movimentada, com gols do primeiro aos últimos minutos, e empataram por 2 a 2. O time paulista ficou duas vezes à frente do placar, com gols de Ronaldo e Quirino, mas os mandantes reverteram a desvantagem com Alisson e Thomás, além de perderem um pênalti.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e texto

Com o resultado, a Chapecoense chega a cinco jogos sem vencer e ao terceiro empate seguido. Com 25 pontos, aparece em 15º lugar, próxima à zona de rebaixamento. O Novorizontino, que não vence há quatro rodadas, está um pouco acima, em 13º, com 28 pontos.

GUARANI TAMBÉM TROPEÇA
Com gol anulado de Madison no início do primeiro tempo, o Guarani não saiu de um empate sem gols com o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

Foi o sexto jogo sem vitória do Guarani, que caiu para a penúltima posição (19º), com 20 pontos. Tem a mesma pontuação que o lanterna Vila Nova, mas com maior número de vitórias: 3 a 2. Já o Criciúma empatou pela terceira vez seguida e aparece em décimo lugar, com 30 pontos.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "AVALIAÇÃO FUTEBOL PROFISSIONAL anos 17a2 DATA:01/08 ATÉ 06/08 ?LOCAL: AVENIDA ALBERTO TORRES,714 PARQUE LEPOLDINA CAMPO DOS GOYTACAZES C.R.R. HORARIO: 10h .INSCRIÇÕES ATÉ 23 DE JULHO ATRAVÉS DO WHATSAPP (21)970464688 Informar nome, data de nascimento, último clube posição Se apresentar com meião preto, short preto, camisa branca e chuteira. -Caso atleta necessite de alojamento para mais informações. tempo, buscar Inscrição R$ 80,00 de alimento não perecível Sera até semana de Avaliação com Profissional do Campos. VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME Comissão Técnica do Elenco #LEÃODACOROA"

Fonte: Futebol Interior
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes