SÉRIE B: Ponte Preta busca empate e Sampaio segura empate

Com gol anulado pelo VAR na reta final do segundo tempo, Brusque e Sampaio Corrêa empataram na noite desta quinta-feira

Futebol 05 de agosto de 2022 às 13h48
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Dois gols e dois empates por 1 a 1 na noite desta quinta-feira pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em Maceió, a Ponte arrancou a igualdade diante do CRB. Sampaio e Brusque, em Brusque, também ficaram no empate.

MACACA EMPATA!
Com dois gols em 13 minutos no primeiro tempo, CRB e Ponte Preta empataram na noite desta quinta-feira, por 1 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió, no complemento da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Emerson Negueba e Mateus Silva marcaram os gols da partida.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "~H HERALDO JÚNIOR Saúde & Treinamento PERSONAL TRAINER INDIVIDUAL OU EM DUPLA MUSCULAÇÃO E LUTAS HÁ 20 ANOS MELHORANDO A SUA PERFORMANCE (22) 99893-4270 @heraldojuniorpersonaltrainer"

O resultado mantém os times no meio da tabela. O CRB é o décimo colocado, com 29 pontos. Enquanto a Ponte Preta é a 13ª colocada, com 26. A dupla respira aliviada contra a zona de rebaixamento, já a briga pelo acesso ainda é algo distante e pouco provável.

OUTRO EMPATE!
Com gol anulado pelo VAR na reta final do segundo tempo, Brusque e Sampaio Corrêa empataram na noite desta quinta-feira, por 1 a 1, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Alex Sandro e Ygor Catatau marcaram os gols da partida.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "00? " NOSSOS CORPOS PRECISAM SER FUNCIONAIS, NÃO VITRINES FABRÍCIO BASTOS REABILITAÇAO-FI REABIL AÇÃO PERFORMANCE 00C @studiofabriciobastos www.studiofabriciobastos.com.br Unidade Pelinca Unidade Horto Rua Manoel Teodoro, 94 Av. Alberto Lamego, 852 Loja (22) 99620-2214 (22) 99252-2257"

O resultado acabou não sendo bom para nenhum dos times, que figuram na parte intermediária da classificação. O Brusque é o 14º colocado, com 25 pontos. Enquanto o Sampaio Corrêa aparece em oitavo, com 29.

Fonte: Futebol Interior
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes