Atleta de Cambuci se consagra Bicampeão Estadual de Jiu-jitsu Olímpico na categoria super pesado

Além de atleta/competidor, Júnior também atua como professor particular de Jiu-Jitsu e Líder do Projeto Social Vencedores em Cristo, que é realizado na Segunda Igreja Batista em Cambuci

Lutas 20 de abril de 2022 às 22h00
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

O atleta Amarildo Mello, mais conhecido como Júnior, se consagrou campeão estadual em sua categoria pelo segundo ano consecutivo. De Cambuci, no Noroeste Fluminense, ele lutou no sábado (16/04) na Arena da Juventude, no Rio. “É com grande alegria que venho colhendo frutos dessa longa jornada que são resultados da minha dedicação e méritos exclusivamente meus, com o apoio dos meus patrocinadores!” – disse o atleta.

Amarildo declarou uma insatisfação em relação à falta de apoio do poder público em incentivo ao esporte. Ele ressaltou que, devido a esse descaso político e social, estamos deixando de ver vários munícipes (que são alunos do Projeto Social Vencedores em Cristo) que poderiam estar brilhando, realizando seus sonhos e sendo grandes promessas no esporte não executando participações em campeonatos por falta de auxílio e amparo por parte do poder público.

Além de atleta/competidor, Júnior também atua como professor particular de Jiu-Jitsu e Líder do Projeto Social Vencedores em Cristo, que é realizado na Segunda Igreja Batista em Cambuci, com aulas de jiu-jitsu sem custos para a comunidade.

Fonte: SF Notícias
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes