Jiu-jítsu de Quissamã com bons resultados na etapa estadual

A equipe treinada pelo mestre Wandherson Cruz apresentou um bom desempenho

Lutas 08 de agosto de 2022 às 16h01
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Atletas da escolinha de jiu-jtsu da Secretaria de Esporte e Juventude de Quissamã participaram, no último final de semana, do Campeonato Carlson Gracie, sendo uma das etapas do Campeonato Estadual da Federação de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro. A equipe treinada pelo mestre Wandherson Cruz apresentou um bom desempenho, com Antônio Pedro Santos (Faixa Verde) e Leandro Abreu Nascimento (Faixa Azul Master) assegurando a medalha de prata em suas respectivas categorias, e Ramon Oliveira (Faixa Branca), garantindo o bronze.

Dos oito atletas que participaram da competição, seis recebem o incentivo da Prefeitura de Quissamã, por meio do Bolsa Atleta. O programa garante condições para que os atletas se dediquem, com exclusividade e tranquilidade, ao treinamento e competições locais, sul-americanas, pan-americanas, mundiais, olímpicas e paralímpicas.

Pode ser uma imagem de pizza e texto que diz "Thamg' Terça/Quarta Terça/ Somente em nosso App! Comprou pizza GRANDE Canhou BROTÃO Banana Nevada ou Confeles GRÁTIS 22 99951-3797"

"Foi uma participação positiva, com três pódios, já que esta foi a primeira competição após o período de pandemia. Infelizmente dois atletas se lesionaram nas primeiras lutas. Agora é manter o ritmo de treinamento visando o Campeonato Carioca, em setembro", avaliou mestre Wandherson Cruz.

Fonte: PMQ
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes