Crianças praticam atividades esportivas no Prefeitura em Ação em Ururaí

A atuação da Fundação Municipal de Esportes está crescendo cada vez mais, desde a praia do Farol de São Tomé até a Região Norte do município

Outros Esportes 02 de julho de 2022 às 17h39
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

A Fundação Municipal de Esportes (FME) levou várias atividades esportivas para o Prefeitura em Ação, realizada neste sábado (02), na Escola Municipal Jorge Borges Barreto, em Ururaí. As crianças tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades, como funcional e futsal.

Para o morador Ronaldo Silva, o evento é essencial para a comunidade que as vezes não consegue ir até a área central para ter acesso aos serviços. “E trazendo o esporte para as nossas crianças é muito importante, pois é uma ferramenta de inclusão social e que traz bastante benefícios à saúde. Só quero agradecer a Prefeitura por esse evento”, disse. 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "ESCOLINHA DE FUTEBOI Faça parte desta CRA Família FUNDADO 201 ACADEMIA CORPO E ENERGIA Matrículas abertas: (22) 99911-0314"

A atuação da Fundação Municipal de Esportes está crescendo cada vez mais, desde a praia do Farol de São Tomé até a Região Norte do município. “Temos planos para Ururaí, Ponta da Lama, Dores de Macabu, entre outros locais. O Prefeitura em Ação nos ajuda a levar esporte e lazer às localidades. 

Mas ainda é muito pouco, diante do desejo do nosso prefeito Wladimir Garotinho. Com muito trabalho, estamos desenvolvendo o esporte em toda a cidade e, com isso, continuaremos trabalhando para avançar cada vez mais e atender, principalmente, a nossa juventude”, falou o presidente da Fundação, Luciano Viana.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "? ? Seja um GUARDIÃO ALVINEGRO Programa Sócio Torcedor"

Fonte: PMCG
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes