GIRO DA FME: Bolsa-Atleta, Morro do Itaoca e Clube Recreativo Goitacá em pautas

Também com a visita do secretário de Serviços Públicos, Frederico Rangel

Outros Esportes 19 de maio de 2022 às 21h09
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

O sargento do Corpo de Bombeiros, conhecido como Ferramenta, esteve na manhã desta quinta-feira (19), com o presidente Luciano Viana se informando sobre o Bolsa-Atleta, que ainda precisa de dotação orçamentária. O militar, que é tri atleta, estará em outubro na Itália disputando o X-terra.

Recebemos nesta quinta-feira (19), a visita do secretário de Serviços Públicos, Frederico Rangel. Na ocasião, o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Luciano Viana, aproveitou para mostrar as mudanças e obras que estão sendo feitas em toda a sede da FME, além de buscar estreitar a relação entre as secretarias. 

Pode ser uma imagem de texto que diz "CROYDON CAMPOS REFRIGERAÇÃO MOTORES P/ GELADEIRAS KARINA PLACAS P MAQUINAS DE LAVAR Consul TODAS AS PEÇAS P LAVADORAS mastergSfrio Electrolux PEÇAS P/ GELADEIRAS PLACAS P/ GELADEIRAS LiBELL Consul R Becirclux ACEITAMOS TODOS os CARTÕES ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO 22 2722-1266. 22 99767-5016 Bua Oliveira Botelho entro Camnos dos Goytacazes/R.I"

Recebemos o Condutor Ecológico, Riverson Couto, para ajustar os últimos detalhes para a primeira etapa deste projeto, que acontecerá no Morro do Itaoca, no dia 19 do mês que vem. Acompanhe o nosso Instagram para saber maiores informações sobre esse projeto.

Finalizando mais um dia de trabalho, recebendo o vereador Kassiano Tavares e os diretores do Clube Recreativo Goitacá, que fica em Goitacazes, na baixada campista. Em pauta, o início das conversas para o fechamento de uma futura parceria entre a Fundação Municipal de Esportes e o Clube, que trará muito mais esporte para a baixada. Após a reunião, o presidente Luciano Viana aproveitou para entregar materiais esportivos solicitados pelo vereador.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "CLUBE DE REGATAS RIO BRANCO ATIVIDADE ESPORTIVA Natação Hidroginastica Remo Dança de Salão Futsal ?Capoeira sefa Mt000?g José ocÃo da Sócio SHva Brasileiro dp Netc 20/05/L96) Grupo de 3° Idade Banho de Piscina Salão de Festa Sauna Serestas Nova Diretoria Um novo clube, uma nova historta Progresso" PRESIDENTE Dimisson Nogueira Mais Informações: 22 99267-7498"

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes