Primeira Etapa do Campeonato Outdoor de Tiro com Arco disputada em Quissamã

A modalidade é uma das ofertadas pela secretaria de Esporte e Juventude, em suas escolinhas

Outros Esportes 16 de maio de 2022 às 21h37
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Acertar o alvo foi a missão dos competidores que participaram, neste sábado (14), da Primeira Etapa do Campeonato Outdoor de Tiro com Arco, apoiado pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude. A competição, realizada no Estádio Municipal Antônio Carneiro da Silva, contou com disputas nas categorias sub-15, sub-18, sub-21, adulto e master.

A modalidade é uma das ofertadas pela secretaria de Esporte e Juventude, em suas escolinhas. O Tiro com Arco a cada dia ganha novos adeptos em Quissamã, e os bons resultados já aparecem. João Victor dos Santos, 17 anos, faz parte da escolinha desde 2017, e ficou em segundo no Brasileiro Escolar de 2019, e no Norte-Fluminense em 2020.

Pode ser uma imagem de ?uma ou mais pessoas e ?texto que diz "??? ? Seja um GUARDIÃO ALVINEGRO Programa Sócio Torcedor?"??

— Descobri o Tiro com Arco por meio do desfile dos esportes, e me interessei pois gosto de atividades diferenciadas. Ele me acalma, me faz ter mais disciplina, atenção e respeito. Hoje também pratico o jiu-jítsu — declarou João Victor.

Arqueira da equipe de Macaé, categoria adulto feminina, Mariana Bardasson destacou a organização do campeonato, e o bom nível dos participantes em Quissamã.

— Já competi em outros municípios, realmente tudo foi pensando nesta competição para que os arqueiros possam buscar o melhor desempenho — destacou Mariana Bardasson.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "Wi WiFi Fil POTENZA TELECOM DIZ AI QUEM E VOCÊ NA FILA DA INTERNET? SEM POTENZA COM POTENZA POTENZABANDALARGA.COM.B @POTENZATELECOM +55 2 99901- -0204"

Fonte: PMQ
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes