Primeiro ano de gestão do Luciano Viana como presidente da Fundação Municipal de Esportes

Um giro de informações da Fundação de Esportes

Outros Esportes 23 de junho de 2022 às 21h37
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Comemoramos nesta quinta-feira (23), o primeiro ano de gestão do Luciano Viana como presidente da Fundação Municipal de Esportes.

QUARTA-FEIRA
O atleta de Jiu-jítsu, Ricardo Passos, faixa preta na categoria pena - master 7, esteve na sede da Fundação Municipal de Esportes, na manhã desta quarta-feira (22), buscando tomar conhecimento sobre o apoio da FME para os atletas. O Ricardo vai disputar o Campeonato Rio Inter no final deste mês, além do Master Internacional, em julho.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "~H HERALDO JÚNIOR Saúde & Treinamento PERSONAL TRAINER INDIVIDUAL OU EM DUPLA MUSCULAÇÃO E LUTAS HÁ 20 ANOS MELHORANDO A SUA PERFORMANCE (22) 99893-4270 @heraldojuniorpersonaltrainer"

Ainda na quarta-feira (22), recebemos o presidente da Fundação Municipal da Infância e da Juventude, Fabiano de Paula, que veio estreitar as relações entre as fundações municipais.

NOVIDADE NA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES!
Em parceria com o Esporte Vida, iremos abrir vagas para aula de Ballet aqui em nossa sede! Para inscrições e maiores informações, basta ir na sala do Esporte Vida, aqui na FME. 

Pode ser uma imagem de pizza e texto

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes