Retornando às atividades o Departamento de Esportes do Externato Campista, retoma a tradição do Domingo Legal

Escola que completa 53 anos em 2022

Outros Esportes 18 de maio de 2022 às 21h07
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Retornando às atividades o Departamento de Esportes do Externato Campista, Escola que completou 53 anos em 2022, retoma a tradição do Domingo Legal. Afinal depois de dois anos e meio parados, a garotada poderá voltar a se divertir e de forma saudável.

Um dia onde nossos alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio estão com toda a equipe de heróis-professores da Educação Física e seus fantásticos monitores. Isto para associar a diversão com toda segurança. Com direito a orientação nutricional e Bioimpedância com a nutricionista Daiana Almeida.

Pode ser uma imagem de carro e texto que diz "CAvO CIPETRAN NORTE Centro Contodemspe:aoesetronpreTA de specáo em transporte LTDA. Inspeção de: -Gás (instalação, renovação retirada) Sinistro Caminhão Bugre Triciclo Veiculo médio para diesel -Veiculo furgão ou passageiro Veiculo para Veículo para deficiente fisico Veículo fabricação artesanal Veículo médio para álcool ou gasolina -Kombi caminhoneta para microônibus -Reboques semi-reboques Site: wwW cipetrannorte. br Rua: Vicente Ferraioule 181 E-mail: cipetrannorte @cipetrannorte. com br Tarcisio Miranda Campos RJ Telefone/ (22) 27223142"

Infláveis, futebol, basquete, vôlei, pintura de rosto, contação de histórias, oficina de produção de brinquedos, e muitas outras coisas. Lembrando sempre que o Professor Enoch sempre guarda uma surpresinha para este dia...

Coordenador de Esportes, Heraldo Jr.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "0.0.... Dr. MAIRKON SOARES FISIOTERAPEUTA EM TRAUMATO-ORTOPEDIA, DESPORTIVA E ACUPUNTURA 22 99802-6037 TRAUMATO-ORTOPEDIA E AQUPUNTU"

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes