Treinos físicos totalmente gratuitos as terça e quintas na Pracinha do Voleio no Flamboyant

A importância da atividade física para a saúde está diretamente relacionada à melhoria da qualidade de vida

Outros Esportes 09 de agosto de 2022 às 18h01
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Atenção amigos do esporte, o professo de educação física, Heraldo Jr, convida para treinamentos totalmente gratuitos!!! Segunda e Quinta às 19h30 as 20h30, na Pracinha do Voleio no Flamboyant, em Campos. Combat, Night Fight, treinos neuro musculares, treinos de membros superiores e inferiores, parte localizada, corrida e muito mais!

Não perca, cuide de sua saúde de graça na praça do Voleio, no Flamboyant em Campos, esperamos por você. A importância da atividade física para a saúde está diretamente relacionada à melhoria da qualidade de vida, reduzindo consideravelmente os riscos de desenvolvimento de doenças cardiovasculares, diabetes, problemas relacionados a baixa imunidade, além dos transtornos de fundo emocional.

Desde a idade juvenil, considerando crianças de todas as faixas etárias até as pessoas da terceira idade, podem perceber a importância da atividade física para a saúde,  uma vez que tornam-se evidentes a evolução nos estímulos corporais, qualidade da memória, principalmente no caso dos idosos, e funcionamento do organismo.

Em relação aos indivíduos que já alcançaram a terceira idade, por exemplo, é recomendável a atividade física para evitar ou retardar os casos de Alzheimer, que atingem boa parte da população a partir dos 65 anos. 

Por contribuir com a redução ou controle de peso e ajudar no equilíbrio das taxas de gordura na corrente sanguínea, a importância da atividade física para a saúde também se dá pelo auxílio na diminuição de ingestão de medicamentos que servem para problemas relacionados a diabetes tipo 2 (aquele que não tem relação com a produção de insulina), pressão alta e níveis de triglicerídeos.

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes