Super Copa Noroeste conhecerá os finalistas de 2018 neste domingo


A segunda edição da Super Copa Noroeste de futebol está chegando a reta final, e neste domingo conhecerá os finalistas da temporada. As partidas de volta das semifinais ocorrerão às 15 horas. Por enquanto a decisão está ficando entre Macuco e Itaocara, mas a definição mesmo será após os jogos deste domingo.

Na partida da semana passada, o Macuco abriu uma boa vantagem sobre o São Vicente, ao derrota-lo por 3 a 0, reverter o placar é parada difícil, mas a equipe de São Fidélis acredita muito e quer buscar o resultado. Na outra semifinal, o Itaocara venceu a equipe de Miracema por 2 a 1, e com um resultado apertado, tudo pode acontecer na volta.
A Super Copa Noroeste começou com 16 equipes divididas em quatro grupos de quatro clubes, realizando seis rodadas. Os dois primeiros de cada grupo avançaram para as quartas de final, e agora se encontram na semifinal em seguida a grande final. A fase de mata-mata são em jogos de ida e volta, sendo a equipe de melhor campanha a responsável por receber o segundo jogo.

Macuco e Itaocara largam na frente pelas semifinais da Super Copa Noroeste
SUPERCOPA NOROESTE 2018

(SEMIFINAIS - jogos de volta)
Domingo (06/05)
15h
São Vicente x Macuco  (0x3)
Miracema x Itaocara (1x2)

Comentários