Marcelo Assad, João Pedro e Pedro Leonardo venceram seus jogos no Saldanha Open de Tênis Classe B

Três jogos foram realizados na quarta-feira

Esportes de Quadra 26 de novembro de 2020 às 09h28
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Três jogos foram realizados na quarta-feira (25/11), pelo Saldanha Open de Tênis Classe B. Logo pela manhã, Marcelo Assad enfrentou Francisco Ribeiro, vencendo em 2 sets 0, parciais de 6 x 2 / 6 x 1. Assad, aguarda agora o vencedor do jogo entre Charles x Alencar (Macaé), que ocorre no sábado, às 11h30.

Após foi a vez de entrarem em quadra, João Pedro x Carlos Henrique. Com um jogo de mais volume, João fechou em 6 x 0 / 6 x 3 e passou a próxima fase, aguardando agora o vencedor do jogo entre Pedro Sanguedo x Filipe Souto, que acontece no próximo sábado, as 8h30.

Fechando o terceiro jogo, já no período noturno, foi a vez de Pedro Leonardo encarar Leonardo Costa. Em 2 sets a 0, com parciais de 6 x 2 / 6 x 1, Pedro segue no torneio e agora aguarda o vencedor do jogo entre Bruno Paes (Macaé) e Alan Simões, que ocorre no sábado, às 15h30.

Todos os jogos tem entrada liberada, porém como medida preventiva contra a covid-19, o clube realizará na portaria medição de temperatura e determina o uso de máscara facial por todos, quando próximo a pessoas, além de disponibilizar álcool 70%.

Essa etapa como as anteriores, todo jogador deverá entregar no ato do seu primeiro jogo, ao menos 1kg de alimento. Estes ao final do Torneio serão distribuídos a Casas de Apoio, parceiras.

O Saldanha Open de Tênis é uma Realização do C. R. Saldanha da Gama, através da sua diretoria de esportes. O Saldanha Open de Tênnis é composto por etapas, das Classes C, B, A e Feminino, sendo realizado pela diretoria de esportes do C. R. Saldanha da Gama.

Serão quatro categorias a serem disputadas em datas distintas
*Classe C - 14/10 a 27/10 (campeão: Mauro Ricardo)
*Classe A - 04/11 a 15/11 (campeão: Bernardo Teller)
*Classe B - 25/11 a 06/12
*Feminino - 05/12 a 06/12  

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes