Boavista e Volta Redonda empata em jogo-treino

Pelo lado do Voltaço, 12 jogadores desfalcaram a equipe neste teste

Futebol 24 de fevereiro de 2021 às 14h40
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

No último sábado (20), Boavista e Volta Redonda fizeram um jogo-treino, já visando a preparação para a disputa do Carioca. A partida terminou em 2 a 2, com as equipes mostrando um ritmo mais próximo do esperado para a disputa do estadual. Pelo lado do Voltaço, 12 jogadores desfalcaram a equipe neste teste. 

Sobre desempenho, o treinador do Esquadrão de Aço, Neto Colucci, comentou ao site do clube:

Pode ser uma imagem de texto que diz "CROYDON CAMPOS REFRIGERAÇÃO MOTORES P/ GELADEIRAS KARINA PLACAS P/ MAQUINAS DE LAVAR Consul TODAS AS PEÇAS P/ LAVADORAS N Electrelux mastersfrie LiaELL PEÇAS P/ GELADEIRAS PLACAS P/ GELADEIRAS Consul PaPsN Electrelux ACEITAMOS TODOS oS CARTÕES ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO 22 2722-1266 99767-5016 Rua Oliveira Botelho, 163 Centro- Campos dos Goytacazes/RJ"

"Estamos chegando próximos a estreia e o nosso time já está atingindo 70%, 80% da parte física que programamos. Já temos um padrão de jogo definido, conseguimos construir, mas precisamos ser um pouco mais objetivo, que é uma situação que vamos trabalhar nestes 12, 13 dias que faltam para a estreia. No geral, gostei do jogo-treino, pegamos uma equipe muito equilibrada, mais experiente que a nossa, e mantivemos um jogo de igual para igual, com uma posse de bola maior em muitos momentos"

Com muitos jogadores renovando para 2021, casos de Erick Flores, Elivelton, Fernando Bob, entre outros, e a chegada de nomes como Jucilei, o Boavista montou uma equipe muito experiente para o Carioca. Volta Redonda e Boavista esperam repetir as boas campanhas de 2020, quando se enfrentaram na semifinal da Taça Guanabara, e terminaram, respectivamente, em terceiro e quarto na classificação geral.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pelo e pessoas em pé

Devido a mudanças no calendário, a estreia do Campeonato Carioca será na próxima quarta-feira (3). O Volta Redonda recebe o Madureira, enquanto o Boavista vai até o Nilton Santos enfrentar o Botafogo. 

Fonte: Cariocado
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes