Campos empata com o Bonsucesso, em Cardoso e soma o primeiro ponto na Série B1

Campos somou seu primeiro ponto na competição e se mantém na lanterna do grupo B

Futebol 26 de setembro de 2020 às 17h00
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Debaixo de um Sol escaldante Campos e Bonsucesso empatarm sem gols no estádio Antonio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira pela terceira rodada da Taça Santos Dumont, com o resultado o Campos somou seu primeiro ponto na competição e se mantém na anterna do grupo B, já o Bonsucesso alcança o G2, com cinco pontos, dois a menos que o líder Gonçalense.

A partida começou bem disputada, e com o Campos tendo uma postura diferente em relação as derrotas das duas rodadas anteriores. Buscando ir ao ataque o tempo todo, o Campos também fazia o Bonsucesso partir para os contra ataques, pelo menos dois bons ataques. 

Na reta final da primeira etapa o Bonsuça se mostrava mais perigoso e por duas vezes quase abriu o marcador, os visitantes atacavam em bloco. Uma cabeçada do Chrispim na trave, foi o lance mais perigoso da primeira etapa, a favor do Bonsucesso, que foi melhor na fase inicial. O placar não foi alterado no primeiro tempo.

Os clubes não fizeram substituições para voltar para a segunda etapa, mas o calor e o cansaço, forçaram as duas equipes a fazer as trocas e os dois clubes foram caindo de produção. Com o amenizar do calor nos últimos 15 minutos, o Bonsucesso transformou o jogo em ataque contra defesa mas errava muito na hora de finalizar, e o Roxinho por sua vez tentava pelo menos marcar o seu primeiro ponto na competição. Os contra ataques partiram para ser do Roxinho e boas chances surgiram nos últimos instantes, isso após o clube mudar meia equipe com as cinco substituições. Mas não teve jeito o placar ficou zerado.

Na próxima rodada o Campos enfrenta o São Gonçalo EC, fora de casa, no estádio Alzirão, sábado (03/10); já o Bonsucesso recebe o Sampaio Corrêa no Giulite Coutinho, ambos às 15 horas.

Fonte: GF ESPORTE - Fotos: Victor Marques
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes