André de Miranda se recupera e vai ao pódio na Espanha

Depois de ficar fora do pódio, André Américo de Miranda se recuperou na Espanha, sendo o único brasileiro a competir nesta quarta (25)

Outros Esportes 25 de novembro de 2020 às 20h20
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Depois de passar em branco na última terça-feira (24), André Américo de Miranda voltou a entrar em ação nesta quarta (25) e, desta vez, não decepcionou no Concurso duas estrelas de Oliva, na Espanha. Único brasileiro a competir no dia, ele conseguiu ficar em terceiro lugar na prova que disputou.

O pódio aconteceu na disputa para cavalos com até sete anos e obstáculos a 1,35 m, com jump off. Assim, na primeira fase, André Américo de Miranda concluiu o percurso sem penalidades e com tempo final de 77s95, montando Drouot Louvo. Com isso, garantiu o primeiro lugar da prova, ao lado de outros 16 atletas, que também passaram ilesos pela disputa, sem penalidades.

Já na segunda etapa da prova na Espanha, com apenas os 16 classificados, o brasileiro repetiu o feito, zerando o percurso, mas com tempo de 39s68, quase 2s a mais que os primeiros colocados, a francesa Marie Demonte e o belga Koen Vereecke.

No dia anterior, André Américo havia completado o percurso sem erros nos obstáculos. No entanto, teve uma penalidade por tempo, ficando em 33º lugar em Oliva.

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes