Bolsa Atleta de Quissamã conquista o quarto lugar em competição de Mountain Bike

Atletismo 16 de abril de 2024 às 00h25
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Competidora de Mountain Bike, a Bolsa Atleta da Prefeitura de Quissamã Taís Ribeiro conquistou o quarto lugar no 5° Desafio do Galo Brabo, realizado na manhã de domingo (14), em Cantagalo, Rio das Ostras. A atleta disputou a categoria sport, com percurso de 46km.

A competição premiou os cinco primeiros colocados de cada categoria nas modalidades feminina e masculina. Os vencedores levaram para casa troféus e todos os competidores receberam medalhas de participação e puderam aproveitar um day use no Rancho da Pedra.

Pode ser uma imagem de texto que diz "ACL CONTABILIDADE E ASSESSORIA ASSESSORIA CONTABILIDADEE E NOVO ENDEREÇO: Rua Padre Carmelo 345, Turf Club Tel.: (22) 2722- 4477 (22) 98811-9411"

Neste ano, a atleta já havia participado do 5º Pedal Farol de São Thomé, na categoria Elite, percurso de 48km, ficando em segunda colocação.

“Tive a oportunidade de participar das cinco edições do Desafio e conquistar um lugar no pódio em todas elas. Nunca é fácil, pois é um percurso duro demais em relação a subidas de morros e, também, por ser um percurso muito técnico. Essa é a minha segunda competição do ano e nas duas entreguei o meu melhor. Agora é continuar treinando para buscar sempre os melhores resultados possíveis, agradecendo sempre a Deus, minha família e o Bolsa Atleta de Quissamã”, disse Taís.

Pode ser uma imagem de texto que diz "ACADEMIA PARA BOLEIROS OELSON JÚNIO JR JOELSON JÚNIOR TREINAMENTO FUNCIONAL NA AREIA @funcionalnaareiajr Aqui nós ajudamos 15 anos ,levando seu filho a realizar saúde,qualidade de vida o bem estar: o seu sonho AAA físico, mental e @academiaparaboleiros ESPIRITUAL!!! Maiores informações em nossas redes sociais!!!!!!"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "MATRÍCULAS ABERTAS 2024 Centro gducacionar Luz doMundo Yem estudar com a gente! Seguro escolar 24 horas Seguro financeiro Agenda digital, e muito mais... Informações de matrículas: 22996070473- 2221313784"

Fonte: PMQ
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes