Caminhada Ecológica no Morro do Itaóca

Para participar, é necessário levar um quilo de alimento não perecível para doação

Atletismo 20 de maio de 2022 às 21h30
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

O Morro do Itaóca (Morro do Rato), em Campos, recebe neste sábado (21) a Caminhada Ecológica. A saída está marcada para as 7h, da base do morro.

Para participar, é necessário levar um quilo de alimento não perecível para doação. Os participantes terão direito a café da manhã, e quem fizer a inscrição antecipadamente ainda concorrerá a um voo duplo livre Macedo Parapente, um mês gratuito na academia Sandro Moura, um corte e hidratação de cabelo e barba no Studio e Barbearia Lion e suplementos da loja Muscle Store.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "00? " NOSSOS CORPOS PRECISAM SER FUNCIONAIS, NÃO VITRINES FABRÍCIO BASTOS REABILITAÇAO-FI REABIL AÇÃO PERFORMANCE 00C @studiofabriciobastos www.studiofabriciobastos.com.br Unidade Pelinca Unidade Horto Rua Manoel Teodoro, 94 Av. Alberto Lamego, 852 Loja (22) 99620-2214 (22) 99252-2257"

O evento é uma iniciativa do educador físico Diego Tavares e Henrique Virgíneo. De acordo com ele, o objetivo é conscientizar as pessoas quanto à importância da atividade física, bem como arrecadar alimentos para serem revertidos a pessoas mais necessitadas.

Fonte: Redação
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes