Retirada de kits da corrida noturna de Campos será na sexta-feira e no sábado

As inscrições podem ser feitas neste link (www.runningtagcronometragem.com.br)

Atletismo 03 de junho de 2022 às 13h30
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Neste sábado (04/06) tem a primeira corrida noturna da cidade de Campos, organizada pelo grupo Amigos Corredores de Campos que programou para esta sexta-feira (3) e sábado (4), a retirada dos kits do evento esportivo. Os inscritos devem comparecer à sede da empresa Construtora Realiza, na esquina da avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão) e da Rua Primeiro de Maio, no Centro de Campos. Além disso, serão disponibilizadas vagas extras para a Night Run. Para isto, o interessado deve comparecer presencialmente na construtora.

“Nosso grupo nasceu com a proposta de incentivar o esporte e também tem o cunho social. Por isso, estamos pedindo que o corredor leve dois quilos de alimentos ou um agasalho na hora da retirada do kit. Vamos doar o material arrecadado para comunidades carentes de Campos”, destacou um dos organizadores, Heraldo Jr.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e texto que diz ""Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passare pelo fogo, não queimarás, nem chama arderá em ti. Porque eu sou Senhor, teu Deus... Isaias 43:2,3 BOMBEIROS HONROSA VISITAA ESSES VERDADEIROS HEROIS DO 5° GBM DE CAMPOS E ENCONTRO COM o CORONEL RODRIGO BARCELOS. Vereador THUIN Juntos Por Campos"

Na sexta, o polo de retirada do kit vai funcionar das 17h às 20h. Os organizadores pedem que o participante doe dois quilos de alimento ou um agasalho. Já no sábado, o horário para buscar o material será entre 9h e 12h.

A corrida está marcada para às 18h do próximo sábado (4), com largada na Estrada das Palmeiras, no Parque Rodoviário e percurso de 6k pela avenida Aires de Souza, em frente ao condomínio Damha.

As inscrições podem ser feitas neste link (www.runningtagcronometragem.com.br).

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "CLUBE DE REGATAS RIO BRANCO ATIVIDADE ESPORTIVA Natação Hidroginastica Remo Dança de Salão Futsal ?Capoeira sefa Mt000?g José ocÃo da Sócio SHva Brasileiro dp Netc 20/05/L96) Grupo de 3° Idade Banho de Piscina Salão de Festa Sauna Serestas Nova Diretoria Um novo clube, uma nova historta Progresso" PRESIDENTE Dimisson Nogueira Mais Informações: 22 99267-7498"

 

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes