Verão em SJB terá treinamento funcional gratuito

Aulão acontecerá no sábado, às 8h, nas arenas esportivas do Balneário de Atafona e do Açu

Atletismo 09 de janeiro de 2026 às 16h18
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

O “Verão 2026 – “Vem ser feliz”, em São João da Barra, traz mais um atrativo gratuito para a população com o aulão de treinamento funcional neste sábado, 10, às 8h, nas arenas esportivas do Balneário de Atafona e do Açu. A atividade é a pedida certa da alta temporada para quem quer se manter ativo, ganhar força, versatilidade, equilíbrio e resistência.

A modalidade, que será coordenada pelos professores de educação física da Secretaria Municipal de Esportes, foca em movimentos naturais do corpo para melhorar a capacidade de realizar tarefas diárias com mais facilidade e sem lesões, trabalhando vários músculos ao mesmo tempo de forma divertida.

Esta época do ano é perfeita para o treinamento funcional e a prática na areia aumenta o desafio para músculos intensificando o treino e o gasto calórico, sendo mais dinâmico e eficiente. As aulas acontecerão nos dias 10, 17, 24, 31 de janeiro e 7 de fevereiro em ambas as praias, sendo que no Balneário de Atafona dia 24 será aula de Jump.

Fonte: PMSJB
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes