Jady Malavazzi conquista 7ª colocação em contrarrelógio de Mundial de Paraciclismo

Paraciclista brasileira conquistou a sétima colocação em prova de contrarrelógio disputada em Portugal

Ciclismo 11 de junho de 2021 às 17h10
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Pelo segundo dia de disputas do Mundial de Paraciclismo Estrada, realizado em Cascais, em Portugal, o Brasil contou com cinco representantes nas provas de contrarrelógio. O melhor resultado desta sexta-feira (11) veio na disputa feminina, na classe H3, com Jady Malavazzi conquistando a sétima colocação após ter completado a prova em 33m07s.

Pela mesma prova de Jady Malavazzi, Mariana Garcia representou o país e completou os 16,8 quilômetros em 34m59s e fechou o concurso na oitava colocação. A vencedora da disputa da classe H3 foi a italiana Francesca Porcellato, que finalizou o trajeto em 28m38s.

Pode ser uma imagem de texto que diz "@anduda LANCHES Sandubão NOVO COMBO FAMÍLIA 3 MATA FOMES + REFRIGERANTE 2LITROS 38,00 Clipes ENTREGA GRÁTIS (22)99813-7047 2Litros"

O Brasil ainda contou com outros três ciclistas em disputas nesta sexta. Pela disputa do Contrarrelógio H5, Ronan Fonseca completou a prova na décima colocação. Já na disputa do H3, Eduardo Pimenta e Maurício Dourado completaram a disputa dos 25,2 quilômetros nas 19ª e 26ª colocações.

Vale lembrar que o Brasil já conquistou uma medalha no Mundial de Paraciclismo. Principal nome do país do paraciclismo, Lauro Chaman conquistou uma medalha de bronze prova de Contrarrelógio C5 masculino. A competição segue acontecendo neste final de semana em Portugal, com as disputas das provas de estrada.
Pode ser uma imagem de comida e texto que diz "CHURRASQUINHO ?? MUNIZ. DA BRASA PARA SUA CASA! DELIUERY 2299927-3599 RUA: ARTUR NOGUEIRA N° 311 NOVA BRASILIA"

Fonte: Olimpíada Todo Dia
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes