Leclerc domina 2° treino do GP da Hungria do início ao fim

Ferrari mantém o domínio com Sainz em terceiro e Norris colocando a McLaren em segundo; Líder do campeonato, Verstappen ficou em 4° e Hamilton apenas em 11°

Esportes a Motor 29 de julho de 2022 às 21h07
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Depois levar a melhor na primeira sessão de treinos nesta sexta-feira que abre o GP da Hungria, a Ferrari manteve o roteiro e dominou do início ao fim os segundos treinos. O monegasco anotou 1m18s445 na melhor volta do fim de semana; na sequência, Lando Norris colocou a McLaren em segundo, apenas 0s2 atrás. Carlos Sainz, companheiro de Leclerc, guardou a terceira colocação. Max Verstappen aparece no quarto lugar.

Por outro lado, em Hungaroring, a Mercedes sofreu. Lewis Hamilton anotou apenas o 11° tempo e George Russell, companheiro de equipe, teve um desempenho um pouco melhor com o 8° tempo.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "0.0.... Dr. MAIRKON SOARES FISIOTERAPEUTA EM TRAUMATO-ORTOPEDIA, DESPORTIVA E ACUPUNTURA 22 99802-6037 TRAUMATO-ORTOPEDIA E AQUPUNTU"

Destaque da sessão é a McLaren. Com uma temporada abaixo do esperado e brigando pela quarta posição no mundial de construtores com a Alpine, Lando Norris e Daniel Ricciardo estiveram presentes por parte do tempo entre o top 5 - inclusive, à frente das Mercedes.

Assim como no TL1, a RBR ficou como segunda força, sendo terceira em algumas situações com Lando à frente de Verstappen. Mas para alento da equipe austríaca, tudo pode mudar na sequência do fim de semana já que há previsão de chuva e tempo mais frio.

Pode ser uma imagem de carro e texto que diz "CAvO CIPETRAN NORTE Centro Contodemspe:aoesetronpreTA de specáo em transporte LTDA. Inspeção de: -Gás (instalação, renovação retirada) Sinistro Caminhão Bugre Triciclo Veiculo médio para diesel -Veiculo furgão ou passageiro Veiculo para Veículo para deficiente fisico Veículo fabricação artesanal Veículo médio para álcool ou gasolina -Kombi caminhoneta para microônibus -Reboques semi-reboques Site: wwW cipetrannorte. br Rua: Vicente Ferraioule 181 E-mail: cipetrannorte @cipetrannorte. com br Tarcisio Miranda Campos RJ Telefone/ (22) 27223142"

De susto, apenas a rodada de Alexander Albon na primeira metade do TL2. Na curva 1, o piloto da Wlliams perdeu o controle protagonizando a única bandeira amarela na sessão que também contou com o retorno de Valtteri Bottas, substituído no primeiro treino por Robert Kubica.

Resultado

Resultado do segundo treino livre do GP da Hungria da F1 ? Foto: F1

O terceiro e último treino livre do GP da Hungria será neste sábado, 30, às 8h (horário de Brasília). Logo após, às 11h, será definido o grid de largada. 

Pode ser uma imagem de garrafa e texto que diz "(22) 99807 4981 QUAL É 0 TAMANHO DA SUA SEDE DE MINEIRINHO HOJE? LÍDER DISTRIBUIDORA MFD DISTRIBUIRORA DE BEBIDAS Mcineirinho Am Mineltrinho Minelrinho Mineirinho Rua Cândido Álvaro Machado, 136 Parque Leopoldina, Campos RJ"

Fonte: Globo Esporte
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes