Leclerc lidera 2º treino livre no GP de Mônaco, com batida de Ricciardo

Ferrari colocou seus dois pilotos na ponta da tabela, com Pérez ocupando o terceiro lugar; australiano da McLaren protagonizou único incidente da sessão

Esportes a Motor 27 de maio de 2022 às 23h23
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

A Ferrari vem se consolidando como nome a ser batido no GP de Mônaco, liderada pelo piloto de "casa" Charles Leclerc. O monegasco registrou 1m12s656 em sua melhor volta e foi também o mais rápido do segundo treino livre nesta sexta-feira, acompanhado pelo colega Carlos Sainz. E se a diferença entre a dupla foi de apenas 0s044, a desvantagem para o terceiro, Sergio Pérez, foi de 3s.

Leclerc começa GP de Mônaco na frente e lidera 1º treino livre
Em um treino marcado pela batida de Daniel Ricciardo, Max Verstappen vem logo depois do colega da RBR, em quarto lugar. Já a Mercedes viu sua dupla de pilotos em lugares distintos: George Russell em sexto e Lewis Hamilton com o dobro de colocações, aparecendo em 12º.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "CLUBE DE REGATAS RIO BRANCO ATIVIDADE ESPORTIVA Natação Hidroginastica Remo Dança de Salão Futsal ?Capoeira sefa Mt000?g José ocÃo da Sócio SHva Brasileiro dp Netc 20/05/L96) Grupo de 3° Idade Banho de Piscina Salão de Festa Sauna Serestas Nova Diretoria Um novo clube, uma nova historta Progresso" PRESIDENTE Dimisson Nogueira Mais Informações: 22 99267-7498"

Leclerc sobrou com mais folga do que na sessão anterior. Ele estabeleceu o tempo a ser batido no começo da sessão e apesar das ameaças de Verstappen e Pérez, o monegasco recuperou sua liderança na metade do treino, anotando 1m13s125.

A partir daí, bastou ao piloto da Ferrari virar tempos cada vez menores. Sainz superou Verstappen e "abriu caminho" para o colega da Ferrari retomar a posição de vantagem e reduzindo seu próprio tempo em pelo menos 1s.

Pode ser uma imagem de texto que diz "CROYDON CAMPOS REFRIGERAÇÃO MOTORES P/ GELADEIRAS KARINA PLACAS P MAQUINAS DE LAVAR Consul TODAS AS PEÇAS P LAVADORAS mastergSfrio Electrolux PEÇAS P/ GELADEIRAS PLACAS P/ GELADEIRAS LiBELL Consul R Becirclux ACEITAMOS TODOS os CARTÕES ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO 22 2722-1266. 22 99767-5016 Bua Oliveira Botelho entro Camnos dos Goytacazes/R.I"

E se o atual vice-líder do campeonato de pilotos estendeu seu domínio no "quintal de casa", Sainz apresentou um desempenho melhor que na sessão anterior, aproximando suas voltas das de Leclerc.

Resultado

TL2 ? Foto: F1

O terceiro e último treino livre do GP de Mônaco será neste sábado, 28, às 8h. O ge acompanha em tempo real.

Que fase!
Depois de ouvir o diretor-executivo da McLaren, Zak Brown, lamentar a não concretização de suas expectativas com Daniel Ricciardo, o australiano terminou o primeiro dia em Mônaco de um jeito difícil: ele bateu perto da metade da sessão, causando a única interrupção do treino.

O piloto do carro 3 perdeu a direção e bateu de frente na barreira macia de proteção na curva da Piscina.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "0.0.... Dr. MAIRKON SOARES FISIOTERAPEUTA EM TRAUMATO-ORTOPEDIA, DESPORTIVA E ACUPUNTURA 22 99802-6037 TRAUMATO-ORTOPEDIA E AQUPUNTU"

E além de Ricciardo, Lance Stroll e Norris também tiveram um toque na curva 1. Apesar disso, o britânico chegou a andar entre os primeiros colocados e permaneceu parte do treino em quarto - embora ainda sofrendo com os sintomas de uma amigdalite. De volta à pista, a cinco minutos para a bandeirada, ele saiu do traçado na curva Sainte Devote.

O heptacampeão Lewis Hamilton passou direto na curva Mirabeau, mas o lance não passou de um susto e ele conseguiu retornar para a pista.

Pode ser uma imagem de carro e texto que diz "CAvO CIPETRAN NORTE Centro Contodemspe:aoesetronpreTA de specáo em transporte LTDA. Inspeção de: -Gás (instalação, renovação retirada) Sinistro Caminhão Bugre Triciclo Veiculo médio para diesel -Veiculo furgão ou passageiro Veiculo para Veículo para deficiente fisico Veículo fabricação artesanal Veículo médio para álcool ou gasolina -Kombi caminhoneta para microônibus -Reboques semi-reboques Site: wwW cipetrannorte. br Rua: Vicente Ferraioule 181 E-mail: cipetrannorte @cipetrannorte. com br Tarcisio Miranda Campos RJ Telefone/ (22) 27223142"

Fonte: Globo Esporte
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes