Atletas do Núcleo do Flamengo em Campos participam do Circuito Celebridades

A maratona de competições prosseguirão  entre os dias 23 a 26, para Nicole e Lucas que vão participar da Copa das Federações

Esportes Aquáticos 17 de abril de 2024 às 07h16
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Os nadadores Nicole de Thuin,  14 anos, Lucas Manhães, 14 anos( ambos infantil 2) e Lis Henriques, 15 anos (juvenil 1)participam nos próximos dias 21 e 22 do Circuito Celebridades que vai acontecer na piscina do Clube de Regatas Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

A maratona de competições prosseguirão  entre os dias 23 a 26, para Nicole e Lucas que vão participar da Copa das Federações, onde os nadadores campistas estarão representando  a Seleção Estadual de Natação. As competições vão acontecer no Clube de Regatas do Vasco da Gama, reunindo os melhores nadadores do país, nas categorias infantil e juvenil. Nicole competirá  nas modalidades 50m livre, 50m  borboleta e 100m livre  e Lucas Manhães  nos 50m borboleta e 50m costas.

Pode ser uma imagem de texto que diz "AVALIAÇÃO de Atletas C.A.A. CATEGORIAS Sub-13 |Sub-15 Sub-17 Sub-20 -20"
 
Os treinos acontecem todos os dias na piscina do Clube Saldanha da Gama, sob as orientações do técnico Jacy Sales. No último sábado(12) os atletas participaram da abertura do campeonato interno da  Nova Estação, visando incentivar outros nadadores.

A jovem Nicole de Thuin, 14 anos foi convocada este ano para integrar a Seleção Estadual do Rio de Janeiro. Essa é  a terceira vez que a nadadora de Campos vai defender a seleção Estadual.

Nicole de Thuin, fez no Campeonato Internacional Infanto Juvenil, realizado no mês de outubro passado,  em São Paulo,  o seu melhor tempo nos 50m livre, marcando o tempo de 27.87s. Além de ser vice- campeã nos 50 m livre no Campeonato Brasileiro. 

Ela já compete há 8 anos e já reuni centenas de medalhas. Nicole de Thuin é  de uma família de nadadores.  O pai, o ex-atleta de natação da seleção brasileira , Raphael Thuin, já conquistou  por quatro vezes a Copa do Mundo. Seguindo as braçadas os irmãos, os gêmeos Lucca e Cauã também vem se destacando nas piscinas.

Pode ser uma imagem de ?texto que diz "?29 e 30 de Junho Cais da Lapa, centro de Campos dos Goytacazes CRRO ?????? PESK CAMPOS CAIS DA LAPA R$ 380,00 2° -lote Inscrições por dupla D R$ 10,000.00 Incluido Café Manhã, adesivo de dentificaçãoe sorteios Em prêmios para as 3 primeiras equipes Inscrições até 01/05/2024 Informações 022 998509460 Patrocínio Troféus para os 03 primeiros colocados Clmls PESCADOR A nTOTKA - PortoBoRobnka ????? ?? VITOR PEERTO HMEBOBA abl ???????? ???? ??????? -08M635433 ESTAUPAS BE AMFISH RioMar lar ??? PNMFoh Campasüds?"?

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e texto que diz "VOCÊ SABIA? ABU FEZ! VAMOS RELEMBRAR... ???? th?e CamAm ??????????? hidkr Serviço An?o6bl MaAo?6a thia ?????????????? Asiténcia Soo Camtne 2017 cTyTB?epo 30 ABU SOLIDARIEDADE , em julho 2017 em um ato solidário doou O seu salário de vereador par quatro instituições filantrópicas. valor foi entregue aos representantes da Apoe, Apae, Apape e Educandario São José na Câmara municipal de Campos dos Goytacazes. A ideia era de auxiliar as instituições e promover uma ligação cada vez maior entre as mesmas, juntamente com o poder legislativo para demandas pudessem diminuídas. que as ser BU ZEVEDO DIGNIDADE PARA TODOS o /@abu_azevedo"

Fonte: Ascom
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes