Campeonato de Surf acontece neste fim de semana em Saquarema

Evento acontece a partir das 7h, na Praia da Vila

Esportes Aquáticos 27 de maio de 2022 às 23h06
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Saquarema recebe, no sábado (28) e domingo (29), uma importante competição de Surf. A Praia da Vila será palco, a partir das 7h, da 1ª Etapa do Circuito da Tríplice Coroa Saquarema de Surf. O evento vai reunir os melhores surfistas amadores do Estado do Rio de Janeiro.

Os atletas inscritos serão divididos em categorias Sub-12 (masc. e fem.), Sub-14 (masc. e fem.), Sub-16 (masc. e fem.), Sub-18 (masc. e fem.), Longboard (masc. e fem.), Open, Master (+35), Kahuna (+45) e Estreantes (empurra que eu vou – masc. e fem.). A categoria Estreantes será premiada com medalhas e não haverá o pagamento da inscrição.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e texto que diz ""Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passare pelo fogo, não queimarás, nem chama arderá em ti. Porque eu sou Senhor, teu Deus... Isaias 43:2,3 BOMBEIROS HONROSA VISITAA ESSES VERDADEIROS HEROIS DO 5° GBM DE CAMPOS E ENCONTRO COM o CORONEL RODRIGO BARCELOS. Vereador THUIN Juntos Por Campos"

Fonte: RC24h
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes