Auto Escola e Water Beat vencem em abertura da 4ª edição da Copa da Amizade de futsal

Seguindo todos os protocolos de segurança contra o Covid 19

Esportes de Quadra 17 de junho de 2021 às 09h27
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Começou a 4ª edição da Copa da Amizade de futsal, nesta quarta feira no ginásio do Salesiano, com dois jogos. Na primeira noite a Auto Escola venceu o ADFC por 5x2 e o Water Beat derrotou o Ururau da Lapa por 9x4 num belo jogo.

Seguindo todos os protocolos de segurança contra o Covid 19, infelizmente esse ano o Campeonato ocorrerá sem a presença de torcida. "Pedimos que as equipes participantes respeitem todas as regras do ginásio e da organização do campeonato. Quarta feira a bola rola" - afirma os organizadores.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "....... Dr. MAIRKON SOARES FISIOTERAPEUTA EM TRAUMATO-ORTOPEDIA, DESPORTIVA E ACUPUNTURA 22 99802-6037"

Na sexta-feira (18/06) a primeira rodada prossegue com BFF x Universo e logo depois 20h45, Tropa da França x Athletico PJC, também no ginásio do Salesiano.

No Grupo A o Atual Campeão Ururau vai ter a companhia do maior campeão campista Water Beat, do primeiro campeão da Copa da Amizade Universo F.C, do Estreante na competição BFF, da sempre forte equipe da Auto escola e fechando o Grupo o semi finalista do ano passado ADFC.

Pode ser uma imagem de em pé, ao ar livre e texto que diz "VEM AI A CARAPEBUS 2021 PUMND Atlética AAC C AGORA NA SÉRIE B1 Carapebus-RJ"

No Grupo B O Vice Finalista da ultima edição Tropa da França vai encontrar o Atual campeão campista do Fut 7 Barcejopa, o forte elenco Atheltico PJC, a experiente equipe do Projeto Mv5, o 3°Colocado da ultima edição Galáticos e o tradicional NGB.

Todas as partidas terão cobertura com transmissões ao vivo no canal Copa da Amizade Campos no youtube! Fiquem ligados! Bom campeonato a todos.

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes