Ginásio Municipal de São João da Barra será reformado

Ordem de serviço para início da obra foi assinada neste sábado pela prefeita Carla Caputi

Esportes de Quadra 06 de agosto de 2022 às 17h24
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

O Ginásio Municipal de Eventos Esportivos e Culturais Arlindo Aquino, localizado na Sede do município, em São João da Barra, vai ser totalmente reformado, com previsão de ser entregue em um prazo de até 240 dias. A ordem para o início do serviço foi assinada neste sábado, 6, pela prefeita Carla Caputi. O valor é de R$ 3.118.078,24, oriundo de recursos próprios da Prefeitura.

A obra inclui readequação da fachada; reestruturação e instalação de nova cobertura em telhas termoacústicas; recuperação do piso e instalação de novos equipamentos esportivos; reestruturação de camarim e banheiro das cochias; vestiários, implantação de acessibilidade, incluindo banheiro acessível para o público.

Pode ser uma imagem de pizza e texto

Também será instalada porta corta-fogo com dispositivo de segurança antipânico, feita revisão e adequação do sistema elétrico e hidrosanitário e substituído o deck do palco. A pintura em geral será em tinta acrílica antimofo e a iluminação em led.

"Estamos trabalhando muito para realizar os sonhos da nossa população. Com o equilíbrio fiscal e das contas públicas, posseguimos com projetos importantes. É com alegria que hoje estamos dando mais esse passo, assinando a ordem de serviço para o início da obra de reforma do Ginásio de Eventos Esportivos e Culturais Arlindo Aquino, que será realizada com recursos próprios da Prefeitura", disse a prefeita Carla Caputi.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "HORÁRIOS DAS REUNIÕES SEGUNDA-FEIRA 6h, 7h, 10h, 12h, 14h, 16h 19h, 21h TERÇA-FEIRA 6h, 7h, 10h, 12h, 15h e 19h QUARTA-FEIRA 6h, 7h, 10h, 12h, 15h e 19h QUINTA-FEIRA 6h, 7h, 10h, 12h, 15h 19h SEXTA-FEIRA 7h, 10h, 12h, 15h, 18h 19h30 SÁBADO 6h, 7h, 10h, 12h, 14h DOMINGO 19h 7h, 9h30, 15h e 18h AV. RUI BARBOSA 1017 7-CENTRO"

Fonte: PMSJB
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes