Torneio de futebol reúne acolhidos e pessoas em situação de rua

A educadora física voluntária, Danielle Vilella, conduziu o jogo

Esportes de Quadra 05 de julho de 2022 às 22h01
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social realizou Torneio de Futebol com as equipes do Centro de Referência Especializado para pessoas em Situação de Rua e Abrigo Manoel Cartucho. O evento aconteceu na Vila Olímpica do Jardim Carioca. O secretário da pasta, Rodrigo Carvalho, prestigiou o evento.

A educadora física voluntária, Danielle Vilella, conduziu o jogo. Ao final da partida houve uma confraternização entre os acolhidos, que receberam medalhas. O placar foi de 12 x 1 para equipe Centro Pop.

Pode ser um desenho animado de texto que diz "SÃO JIAD Dlha a chuva... Já passou! Mas a internet caiu e não voltou, né minha filha? VemParaMelhor Ultra Fibernet net Assine 3513-1616 ©22 99901-0204 www.ultrafibernet.com.br"

“O esporte é uma valiosa ferramenta de inclusão social, pois mesmo que tenha como princípio o desenvolvimento físico e da saúde, serve também para a aquisição de valores necessários para coesão plena, socialização, integração, disciplina e motivação. Estamos fazendo que nossos usuários se sintam importantes e valorizados na busca da sua garantia de direitos, conscientização dos deveres e do pleno exercício da cidadania”, ressalta Polliana Soares, supervisora do Centro Pop.

Fonte: PMCG
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes