O Araruama enfim poderá atuar no município de Araruama. O presidente do clube, Michele Conte, anunciou por meio das redes sociais que conseguiu a liberação para que o Estádio Municipal Rei Pelé passe a receber as partidas da equipe na Série A2 do Campeonato Carioca.
A estreia já está prevista para este sábado (16), no jogo diante do Americano. O Rei Pelé foi inaugurado no final de 2024, mas ainda não possuía todos os laudos necessários para receber partidas profissionais. O local, no entanto, foi palco da preparação do Araruama para a Série A2, recebendo os treinamentos da equipe.

Para esta temporada, o Araruama havia anunciado inicialmente o estádio Ronaldo Nazário, do São Cristóvão, como palco de suas partidas. Posteriormente, o time mudou sua casa para a Arena Trops, em Niterói.
No último dia 14 de abril, no entanto, o clube anunciou uma parceria com a Prefeitura de Araruama para que o estádio recém-inaugurado recebesse as partidas da Série A2, mediante a liberação de todos os laudos solicitados pela FERJ. De acordo com a Ferj, o estádio possui liberação para receber até 1.860 torcedores.
