O Audax Rio-RJ venceu apenas uma vez na temporada 2024, e neste sábado (08) voltou a empatar na Série D do Campeonato Brasileiro. Diante do Ipatinga-MG, foi até o Estádio Moça Bonita, na capital carioca, para ficar no 0 a 0, pela sétima rodada da fase de grupos.
O empate levou o clube do Rio de Janeiro a dois pontos na tabela, ainda lanterna no Grupo A6, com dois empates e cinco derrotas. O Tigre aparece em sétimo, agora com seis pontos, três atrás da zona de classificação.
AUDAX EMPATA EM CASA
O Audax mirava o resultado para conquistar sua segunda vitória em 22 jogos na temporada, mas não teve sucesso. Mesmo que jogando em casa, ainda viu o Ipatinga tomar conta da bola e proporcionar perigo.
Os mineiros apareceram mais impetuosos, podendo até mesmo colar no G-4 caso vencesse. E foi o que o Tigre fez, criando volume de oportunidades bem maior, e ofertando risco, mas pecando na precisão na hora de balançar a rede.
PRÓXIMO JOGO
Audax Rio e Ipatinga irão voltar a campo na Série D novamente para se enfrentarem. O próximo embate acontece na próxima quarta-feira (12), às 19h30, agora no Estádio Lamegão, em Ipatinga, pela oitava rodada.
FICHA TÉCNICA
Audax Rio-RJ 0x0 Ipatinga-MG
Fase de Grupos
Rodada:7ª
08/06/2024
Árbitro:Marianna Nanni Batalha (SP)
Assistentes:Fabiana Nobrega Pitta (RJ) e Fabio Ramos Franca (RJ)
Cartões Amarelos:
Audax Rio-RJ: Gazze e Bruno
Ipatinga-MG: Kayo Lopes e Felipe Vasconcelos
Cartões Vermelhos:
Audax Rio-RJ: Medeiros
Estádio:Moça Bonita
Rio de Janeiro (RJ)
Audax Rio-RJ
Gazze;Medeiros, Athyla, Rafael e João;Pedrinho, Alex (Yuri) e Fabinho (Raphael);Bruno (João Lucas), Luiz (Igor) e Walney (Miguel).
Técnico: Luciano Moraes
Ipatinga-MG
Douglas Baldini;Leandrinho, Alex Trindade, Alan Uchôa e Felipe Vasconcelos (Simon);Kayo Lopes (Marquinhos), Willian e Gabriel Lira;Douglas Cunha (Kaíque), Da Silva (Gerson Magrão) e Matheus Couto (Nicão).
Técnico: Renato Peixe