Audax-RJ 0 x 1 Democrata-MG: Jacaré conquista primeira vitória na Série D

Na tarde dessa terça feira, o Audax-RJ recebeu o Democrata e perdeu em casa por 1 a 0 e está amargando a lanterna do grupo

Futebol 07 de maio de 2024 às 21h26
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Na tarde desta terça-feira, o Audax-RJ recebeu o Democrata no estádio Moça Bonita, pelo último jogo da segunda rodada do Brasileirão Série D (além dos jogos adiados por causa das chuvas no RS) e perdeu por 1 a 0 para o time mineiro. O gol foi feito por Kauã, já no final do jogo, e garantiu a primeira vitória da equipe na competição.

CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória, o Democrata chegou na terceira colocação do Grupo A6 com quatro pontos, atrás de Nova Iguaçu e Itabuna. Já o Audax está na lanterna do grupo sem nenhuma vitória ainda na competição.

O GOL
Apesar de estar jogando dentro de casa, o time do Audax não vem bem na competição e hoje não foi diferente, o clube carioca precisando do resultado tentou chegar ao gol mineiro, entretanto pecou sempre no último passe.

Com essa dificuldade, o Democrata começo a gostar da partida e dominar o meio campo e ter as melhores ações do jogo. Mas, o primeiro tempo acabou no 0 a 0.

Na segunda etapa, o time mineiro foi para cima desde o primeiro minuto, tentando circular a bola para cansar o time carioca, e no final da partida foi recompensado. Aos 41 minutos, em cruzamento na área Kauã se antecipou ao zagueiro e abriu o placar e garantiu a vitória para o Democrata.

PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do Audax-RJ será contra o Itabuna, dia 12/05, ás 16h00. Já o Democrata irá enfrentar o Ipatinga, dia 13/05, ás 19h30.

FICHA TÉCNICA
Audax Rio-RJ 0x1 Democrata SL-MG
2º rodada
07/05/2024
Árbitro:Daniel Alejandro Hidalgo Blanco
Assistentes:Naiara Mendes Tavares e Victor Augusto Camoes de Abreu
GOLS:Democrata: Kauã 41′ 2T
Estádio:Moça Bonita
Rio de Janeiro, (RJ)

Audax Rio-RJ
Yan;Medeiros, Rafael, Jean e João Victor;Pedrinho Força, Darlan, Bruno e Jeferson;Walney e Luiz Augusto.
Técnico: Luciano Morais

Democrata SL-MG
Rodrigo;Ezio, Dante, Alex e Anthony;Alemão, Juliano Ricardo, Matheus e Luiz Fernando;Marcos Vinicius e Guilherme.
Técnico: Toninho Pesso

Fonte: Futebol Interior
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes