Bolívia x Brasil: onde assistir, escalações e arbitragem

Na altitude de Quito, Seleção Brasileira busca segunda vitória consecutiva pela Copa América Feminina, nesta quarta-feira (16)

Futebol 15 de julho de 2025 às 21h48
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

A Seleção Brasileira Feminina enfrenta a Bolívia nesta quarta-feira (16), às 18h (de Brasília), pela segunda rodada da fase do Grupo B da Copa América de futebol. A partida será no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, conhecido como Chillogallo, em Quito, no Equador.

Além das rivais, quase todos os times da Copa América feminina têm um adversário em comum: a altitude. Portanto, a comissão técnica do Brasil alterou o trabalho de aquecimento e focou em situações de bola parada.

Onde assistir
A partida entre Bolívia e Brasil, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América Feminina, aliás, terá transmissão do Sportv e TV Brasil.

Como chega a Bolívia
A equipe boliviana chega para o confronto de uma derrota dura na primeira rodada. A equipe comandada por Rosana Gómez perdeu por 4 a 0 para o Paraguai no último domingo e quer reação diante das brasileiras. A La Verde, assim, amarga a última colocação do Grupo B, com nenhum ponto somado.

Como chega o Brasil
Na estreia, a Seleção Brasileira derrotou a Venezuela por 2 a 0. Os gols foram de Amanda Gutierres, na primeira etapa, e Duda Sampaio, no fim da partida. como o Paraguai fez 4 a 0 na Bolívia, o Brasil ocupa a segunda colocação no Grupo B.

Amanda Gutierres, do Santos, e Duda Sampaio, do Cortinthians, aliás, foram os destaques da Seleção e tentam manter o bom rendimento. No último duelo, Marta também começou como titular, mas terminou substituída durante o confronto. É, afinal, uma das experientes que podem fazer a diferença em campo.

BOLÍVIA x BRASIL
Copa América Feminina - Grupo B - 2ª rodada
Data-Hora: 16/7/2025 (quarta-feira), às 18h (de Brasília)
Local: Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, no Equador
Onde assistir: Sportv e TV Brasil

BOLÍVIA: Medina; Serrudo, Lucerito Bravo; Erika Salvatiera, Mendiola; Viveros, Samantha Alurralde, Rivero; Rojas, Doerksen, Quiroz. Técnico: Rosana Gómez

BRASIL: Lorena; Fê Palermo, Mariza, Isa Haas e Yasmin; Duda Sampaio, Angelina e Marta; Kerolin, Dudinha e Amanda Gutierres (Gabi Portilho). Técnico: Arthur Elias.
 
Árbitra: Roberta Echeverria (ARG)
Assistentes: Gisela Trucco (ARG) e Daiana Milone (ARG)

Fonte: TERRA
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes