O Brasileirão está oficialmente de volta. Após a tradicional pausa para os compromissos internacionais da Data Fifa, o principal torneio do país é destaque nesta quarta-feira com confrontos que prometem tirar o fôlego do torcedor, válidos pela 28ª rodada, incluindo três clássicos.
DISPUTA PELA LIDERANÇA
Com apenas uma derrota nos últimos 14 jogos que disputou, o Palmeiras receberá o Red Bull Bragantino no Allianz Parque, a partir das 19h. O Alviverde lidera o Brasileirão com 58 pontos, enquanto o Massa Bruta é o nono colocado com 36.
De olho no jogo do Palmeiras, o Flamengo, em segundo lugar com 55 pontos, enfrentará o Botafogo no Estádio Nilton Santos, às 19h30. O Glorioso é o quinto colocado com 43 pontos e mira um triunfo para seguir na briga por vaga na Libertadores.
Play Video
JOGOS ÀS 20H
Uma das sensações do campeonato, o Mirassol receberá o Internacional no Maião. A equipe comandada por Rafael Guanaes ocupa a quarta posição da tabela com 46 pontos e busca aproveitar o apoio da torcida para superar o Colorado, 15° colocado com 32 pontos.
Lanterna do Brasileirão com 16 pontos, o Sport terá pela frente o Ceará na Ilha do Retiro visando quebrar uma sequência de quatro jogos sem vitória. O Vozão ocupa a 10ª posição com 34 pontos e venceu dois dos seus últimos três compromissos.
JOGOS ÀS 21H30
Ainda tentando se firmar sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, o Santos busca recuperar a confiança para vencer um clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro. O Peixe é o 16° colocado, com 28 pontos, três à frente do Vitória, que abre a zona de rebaixamento. Por outro lado, o Timão ocupa a 12ª posição, com 33 pontos.
Em busca de emplacar uma sequência positiva com o técnico Jorge Sampaoli, o Atlético-MG receberá o Cruzeiro na Arena MRV. O Galo é o 14° colocado com 32 pontos, enquanto o Cabuloso luta pela liderança e está em terceiro lugar com 52.
O Fortaleza de Martín Palermo terá um grande desafio pela frente em sua luta contra o Z-4. O Leão do Pici, que ocupa a 18ª posição com 24 pontos, enfrentará o Vasco no Castelão. O grupo de Fernando Diniz perdeu um dos últimos nove jogos que disputou e é o 11° colocado, com 33 pontos.