Campos perde para o São Gonçalo e está na lanterna do grupo B com apenas um ponto

Partida realizada no Alzirão, mantém rotina de derrotas do Roxinho

Futebol 03 de outubro de 2020 às 16h54
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

O confronto era de duas equipes que tinham somado um ponto cada até essa quinta rodada, neste sábado (03/10). O estádio Alzirão foi palco da primeira vitória do São Gonçalo na Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Rio de Janeiro, a conquista foi sobre o Campos, pelo placar de 2 a 1. Com esse resultado, o Campos fica na lanterna sozinho com um ponto, já o São Gonçalo chega aos 4 pontos e volta a entrar na disputa por uma vaga no G2.

A primeira etapa foi sem gols, e mantendo as duas equipes em posição ruima na tabela, o calor também dificultava as ações de cada clubes que tentavam em jogadas ensaiadas a oportunidade de abrir o placar. 

No segundo tempo, o São Gonçalo abriu o marcador e colocou os mandantes na frente, os gonçalenses se animaram e marcaram o segundo, praticamente definindo a partida. Mas o Roxinho não se entregou e diminuiu o placar aos 41 minutos, mas já era tarde demais e o Roxinho amargou mais uma derrota.

Na próxima rodada, o Campos enfrenta o Sampaio Correa, no Lourival Gomes; já o São Gonçalo encara o Angra dos Reis, no Jair Toscano, ambos sábado (10/10), às 15 horas. 

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes