O Goytacaz já tem um novo treinador, trata-se de Cleimar Rocha, que estava no Olaria. Cleimar tem 60 anos, o profissional já passou pelos seguintes clubes: Friburguense (RJ), Olaria (RJ), Bangu (RJ), Barra da Tijuca (RJ), Madureira (RJ) e Artsul (RJ).
O treinador chega com a missão de levar o time da Rua do Gás de volta à elite. A chegada em Campos, apresentação ao elenco e o primeiro treino alvianil acontecerá já nesta terça-feira. Cleimar chega para substituir os interinos do Goyta, o supervisor Rodrigo Nunes, que dividiu o cargo com Flávio Medina, após demissão de Nucho Nizzo.
Agora o Goytacaz volta a campo dia 28 de outubro, contra o Maricá, em Itaboraí, pela primeira ropdada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1.
NOME
Cleimar Carvalho Rocha
2020 Olaria
2019 Bangu
2018 Artsul
2016 Madureira
2015 Artsul
Barra da Tijuca
2014 Olaria
2013 Bangu
2012 Bangu
2011 Olaria
2010 Friburguense
2009 Friburguense