Com apoio da Secretaria estadual do Espírito Santo, a Equipe do MDE-ES conquista segundo lugar na competição

Futebol 16 de abril de 2024 às 20h22
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Com Apoio da Secretaria de Esportes do Estado de Espírito Santo  a Equipe  do MDE ES  invicta onquista segundo lugar na Competição .

A Equipe  do MDE ES  terminou a competição  invicta  com sete pontos. Com duas vitórias  e um empate. , perdendo  o título  por critérios no saldo de gols . 

A Equipe MDE  ES  comandada pelo seu Treinador  Sidnei teve ótimo desempenho  na competição  , com dois bons jogos Realizados no último domingo conquistou duas vitórias.

Com uma grande vitória  no placar de dois a zero diante da equipe  do  Cobreloa . 

Um jogo muito  movimentado com oportunidades para ambas as equipes

Mas a Equipe  do MDE  ES  após abrir  o placar com um belo gol e uma bela jogada dominou a partida. 

A Equipe do MDE ES  no jogo diante frágil e com varias atletas  jovens do América ES não conseguiu vencer por um plcar elástico para realizar saldo de gols  . Pois o América ES vinha de uma derrota de quatro a zero para o Americano FC.

No último Sábado conquistou  apenas um ponto na competição  .  A Equipe do MDE  ES  estava vencendo o jogo pirum e zero diante da equipe do Americano  FC  mas cedeu o empate  faltando um minuto para o final da partida.

A Competição foi realizado com quatro Equipes  em turno único,  onde as equipes se enfrentaram dentro do grupo e pontos corridos.

A  Equipe  do MDE ES  uma Equi  com um elenco mt equilibrada em todos os jogos com varias atletas  jovens  e com grande talento.

A Organizador da Competição Carlos Magno  agradece  ao Treinado Sidnei  ao Secretari de Esporte do Estado de Espírito Santo  e a todas  as atletas pela participação  em mais uma oportunidade em nossa competição.

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes