O Volta Redonda venceu o Madureira com facilidade em Conselheiro Galvão por 6 a 0, na décima rodada da Taça Guanabara, neste sábado. A chuva de gols começou no primeiro minuto de jogo, com Lelê, que fez mais dois na partida. Luciano Naninho, de pênalti, Bruno Barra e Júlio Cesar completaram a maior goleada do Campeonato Carioca até aqui. O Madureira pouco fez na partida e viu o visitante sobrar em campo.
INSACIÁVEL
Lelê não cansa de fazer gols. O atacante se isolou ainda mais na artilharia da competição, com 12 tentos. Oportunista, bem posicionado e entrosado, o jogador flutua em campo e sabe o caminho dos gols como poucos.
G4 E ELES QUE SE RESOLVAM
Esse foi o primeiro hat-trick dele pelo Voltaço. Já havia marcado dois gols em duas oportunidades. Lelê fez uma temporada extraordinária até aqui.
O Volta Redonda cravou sua bandeira no G4 do Campeonato Carioca, na 3ª colocação, com 19 pontos, e deixou a responsabilidade para Vasco e Botafogo brigarem por uma vaga restante. Eles que se resolvam! O Voltaço é G4!
DERROTA AMARGA
O Madureira vai pra última rodada ocupando a10ª colocação, com 9 pontos, depois de sofrer a pior goleada da competição. O clube ainda tem chances remotas de G8 e não depende mais de si. O lado bom é que o clube não corre risco de rebaixamento, matematicamente.
PRÓXIMOS JOGOS
O Voltaço entra em campo novamente contra o Boavista, em Bacaxá, na próxima quinta-feira, às 15h30. Já o Tricolor Suburbano tem a chance de se redimir contra o Nova Iguaçu, fora de casa, no Laranjão, também na quinta-feira, às 15h30.