Com o encerramento da temporada de 2025 do futebol carioca, confira um pouco mais sobre os artilheiros das competições deste ano:
Série A - Ao lado de Germán Cano e Pablo Vegetti, o atacante Max foi um dos artilheiros do Carioca, com seis gols marcados. Max, de 23 anos, disputou a elite do estadual pelo Sampaio Corrêa, campeão da Taça Rio deste ano.
Série A2 - O centroavante Rhyan, de 24 anos, disputou o torneio pelo Olaria e foi um dos principais jogadores da competição. Rhyan recebeu o prêmio de artilheiro do campeonato, com seis gols marcados.
Série B1 - Depois de disputar a A2 pelo Olaria, Cipriano foi contratado pelo Bonsucesso para disputar a terceira divisão carioca e foi um dos principais nomes do acesso do clube à segunda divisão. O atacante marcou sete gols e foi o artilheiro da B1.
Série B2 - O experiente centroavante Pipico, de 40 anos, retornou ao Macaé após sete anos com a missão de subir a equipe para a terceira divisão. Pipico concluiu o objetivo com uma marca de oito gols em 11 partidas disputadas.
Série C - O centroavante Pitel, de 28 anos, foi contratado pelo Santa Cruz nesta temporada com grandes expectativas, que foram correspondidas. Pitel marcou 17 gols em 14 partidas e ajudou a equipe a subir para a Série B2.
Copa Rio - Ídolo da torcida do Maricá, Pablo Thomaz retornou ao clube no meio do ano após passagem pelo Botafogo-SP e anotou cinco gols em seis jogos pelo torneio mata-mata do Rio de Janeiro.