Com um a menos desde os 42 minutos do primeiro tempo, o Guanabara City-GO venceu o Vasco por 3 a 1 na tarde desta terça-feira pela segunda rodada do Grupo 12 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Cravinhos (SP). Charles abriu o placar para o time goiano na primeira etapa, mas Bruno Lopes empatou para o Gigante da Colina. Aos 44 do segundo tempo, Mateus Bahia fez o segundo do Guanabara e, aos 50, Álvaro fechou o marcador.
COMO FICA?
Com o resultado, o Guanabara chegou a seis pontos e se aproximou da segunda fase da competição. O time lidera o Grupo 12 e pode se classificar se Velo Clube e I9-SP empatarem no jogo que acontece ainda nesta tarde.

AGENDA!
A última rodada do grupo será na sexta-feira, quando o Guanabara enfrentará o Velo Clube às 17h15 e o Vasco pegará o I9 às 19h30.
PRIMEIRO TEMPO!
Em jogo equilibrado, times começam com dificuldade de criar boas chances de abrir o placar. Mas, aos cinco minutos, em bolas parada, o Guanabara City faz o primeiro com cabeceio de Thiago, que desviou em Charles. Os jogadores do Vasco reclamaram que a bola não cruzou a linha, mas a marcação inicial foi mantida. Pressionado para igualar o placar, aos 13 minutos o Vasco deixou tudo igual com belo chute de Bruno Lopes.

No fim do primeiro tempo, o capitão do time goiano, Thiago, foi expulso por receber o segundo cartão amarelo na partida, após falta em Andrey Fernandes. Com um a menos, o Guanabara se fechou e aumentou a marcação. Ainda assim, o Vasco conseguiu chegar, mas não virou o placar.
SEGUNDO TEMPO!
O Vasco começou o segundo tempo pressiondo o Guanabara em busca da vitória, mas, encontrou uma defesa organizada, mesmo com um jogador a menos. No final do jogo, o Guanabara City conseguiu manter mais a bola e equilibrou as ações, tanto que aos 44, em uma falta na intermediária, Gabriel chutou direto e a bola desviou em Matheus antes de balançar as redes, colocando os goianos à frente do marcador.
Em desvantagem, o Vasco se lançou ao ataque e deu espaços para o Guanabara, que chegou ao terceiro com Álvaro. Ele recebeu de Ronaldir e deslocou o goleiro Phillipe Gabriel para decretar a vitória por 3 a 1.
