Confira mais uma atualização do mercado de transferências dos times que vão disputar a Série A do Carioca do ano que vem:
O Nova Iguaçu encaminhou a contratação do centroavante Luan Capanni, de 25 anos. Com 1,90m de altura, o jogador também pode atuar como segundo atacante. Ele estava no Siracusa, equipe que disputa a terceira divisão do Campeonato Italiano, e já teve passagens pelo futebol de outros países, como Espanha, Polônia e Portugal.
O Sampaio Corrêa encaminhou a chegada do atacante Ewerton Potiguar, ambidestro, de 27 anos, que atua principalmente pela ponta esquerda. O jogador estava no futebol da Bulgária e terá sua primeira experiência no Rio de Janeiro. Além dele, o Galinho da Serra também vai oficializar a contratação do zagueiro Brayan, de 23 anos, que defendeu Bangu e Campo Grande nesta temporada.
O zagueiro Lucas Adell, de 25 anos, renovou o contrato com o Volta Redonda até o fim de 2026. Adell chegou ao Voltaço neste ano e já disputou 17 partidas pelo clube.
O Bangu anunciou a contratação do volante Kauan Guilherme, de 20 anos, por empréstimo do Atlético-MG até o fim do Campeonato Carioca. O jogador é o segundo atleta a chegar ao Alvirrubro por empréstimo junto ao Galo e terá sua primeira experiência no futebol carioca.
O Boavista oficializou mais duas contratações para 2026. Uma delas é o goleiro Matheus Almeida, de 28 anos, que chega ao Verdão de Saquarema com contrato válido até o fim do Carioca. O jogador estava no Batel-PR. O outro reforço é o lateral-direito Felipe Santos, de 26 anos, que disputou a última temporada pelo Marcílio Dias-SC.
Além disso, o Verdão de Saquarema integrou ao elenco que disputará o estadual dois atletas que retornaram de empréstimo: o atacante Berê, de 22 anos, e o zagueiro Gabriel Caran, de 27. Berê se destacou pelo Bangu na Série A2 do Carioca deste ano e também atuou na Série B1 pelo Univassouras Artsul, enquanto Caran fez parte do elenco do Amazonas.