Copa do Brasil: Sorteio da 3ª fase é marcado para quarta-feira!

Os jogos da terceira fase da Copa do Brasil estão previstos para acontecer nas semanas dos dias 1º e 22 de maio

Futebol 16 de abril de 2024 às 23h55
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

A CBF divulgou que o sorteio dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil será realizado na próxima quarta-feira, a partir das 14h30, na sede da entidade, no Rio de Janeiro (RJ).

Restam 32 equipes, que nesta fase lutam por vaga nas oitavas de final. A partir de agora, o mata-mata é feito em jogos de ida e volta e, em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.

Os times serão separados em dois potes de acordo com o ranking nacional de clubes da CBF. Os times do pote 1 enfrentam uma equipe do pote 2 em jogos de ida e volta, com a ordem do mando de campo também a ser sorteada.

Pode ser uma imagem de texto que diz "ARENA KRA SOCIETY ESCOLA DE FUTEBOL UNIDADE 2 ATLE ETAT FUNDADO SECOLUNHA EFUTEBDN AGORA TAMBÉM NA MATRÍCULAS ABERTAS AV. 28 DE MARÇO 143 NO ASILO DO CARMO (22) 99763-4903 (22) 99911-0314"

Os jogos da terceira fase da Copa do Brasil estão previstos para acontecer nas semanas dos dias 1º e 22 de maio.

A terceira fase terá as estreias de outros 12 clubes: Libertadores (Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Botafogo, Red Bull Bragantino, Fluminense e São Paulo), Brasileirão (Athletico-PR), Copa do Nordeste (Ceará), Copa Verde (Goiás) e Série B (Vitória).

POTE 1
Flamengo-RJ, Palmeiras-SP, São Paulo-SP, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians-SP, Fluminense-RJ, Grêmio-RS, Fortaleza-CE, Internacional-RS, Bahia-BA, Botafogo-RJ, Red Bull Bragantino-SP, Atlético-GO, Ceará-CE e Cuiabá-MT.

POTE 2
Goiás-GO, Vasco-RJ, Juventude-RS, Sport-PE, CRB-AL, Vitória-BA, Criciúma-SC, Sampaio Corrêa-MA, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque-SC, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas-AM, Águia-PA e Sousa-PB.

Pode ser uma imagem de texto que diz "(22) 99807-4981 99807 QUAL É 0 TAMANHO DA SUA SEDE DE MINEIRINHO HOJE? LÍDER DISTRIBUIDORA MFD DISTRIBUIRORA DE BEBIDAS MCineirinho Minetino Minetrinho Mineirinho Rua Cândido Álvaro Machado, 136 Parque Leopoldina, Campos RJ"

Pode ser uma imagem de texto que diz "207 ??? JIMMY'S 20 PIZZA DELIVERY Terça/Quarta Terça Quarta Somente em nosso App! 22 99951-3797 Comprou pizza 12 fatias GANHOU BROTÃO DOCE GRÁTIS Confetes ConfetesuBnna ou ana"

Fonte: Futebol Interior
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes