COPA SUL-SUDESTE: Volta Redonda vence Cianorte na estreia; Caxias e Operário-PR empatam

Dois jogos inauguraram a nova competição da CBF

Futebol 25 de março de 2026 às 16h24
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Dois jogos inauguraram a nova competição da CBF. Na estreia da Copa Sul-Sudeste, o Volta Redonda largou na frente do Grupo B ao derrotar o Cianorte por 3 a 1, fora de casa, nesta terça-feira. Já Caxias e Operário-PR ficaram no empate sem gols, pelo Grupo A.

VOLTAÇO VENCE
O Volta Redonda começou com o pé direito na Copa Sul-Sudeste. O Voltaço bateu o Cianorte por 3 a 1, de virada, no Estádio Willie Davids e assumiu a ponta do Grupo B.

O Leão do Vale abriu o placar com David Kauã, mas os cariocas reagiram ainda no primeiro tempo e garantiram os três pontos fora de casa.

SEM GOLS
O Caxias começou com tudo na estreia da Copa Sul-Sudeste, mas ficou só no empate. A equipe grená pressionou o Operário durante boa parte do jogo, mas o placar não saiu do 0 a 0 no estádio Centenário.

Fonte: Futebol Interior
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes