Corinthians e Universidad Central de Venezuela (UCV) se enfrentam nesta quarta-feira (26), em duelo válido pelo jogo de volta dos playoffs da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera (SP), com transmissão da Globo (São Paulo), ESPN (TV fechada) e Disney+ (serviço de streaming)
Como chega o Corinthians
Contra a UCV, Ramón Díaz e a comissão técnica devem escalar o time titular do Corinthians. Algumas peças descansaram no domingo, enquanto outras somaram poucos minutos em campo. Contudo, a única ausência do Timão será Raniele, com uma lesão muscular na coxa direita. Além disso, o treinador pode promover uma mudança no esquema tático da equipe. O argentino vem escalando o Timão no 4-4-2 desde o ano passado, mas estuda uma formação com três atacantes para este embate. Assim, a tendência é a de que Talles Magno entre no time titular na vaga de um dos volantes do Alvinegro.
Como chega a Universidad Central
Do outro lado, a UCV chega confiante para o duelo, uma vez que vem de vitória no Campeonato Venezuelano. Afinal, a equipe do treinador Daniel Sasso venceu a Portuguesa-VEN, fora de casa, por 1 a 0. Aliás, a equipe também poupou algumas peças visando ao duelo no Brasil, contra o Corinthians. Assim, eles chegam na Neo Química Arena para tentar produzir a grande zebra da história da Libertadores, logo em sua primeira participação na história da competição.
Confira as informações do jogo entre Corinthians e UCV pela pré-Libertadores
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X UCV
PLAYOFFS - JOGO DE VOLTA - LIBERTADORES
Data e horário: quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025, às 21h30 (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em Itaquera (SP)
Onde assistir: Globo (SP), ESPN e Disney+
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CORINTHIANS (Técnico: Ramón Díaz)
Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, João Pedro e Hugo; José Martínez (Breno Bidon), André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
UNIVERSIDAD CENTRAL DE VENEZUELA (Técnico: Daniel Sasso)
Miguel Silva; Kendrys Silva, Adrián Martínez, Alfonso Simarra e Yohan Cumana; Alexander Gonzalez e Franciso Sole; Samuel Sosa, Juan Zapata e Juan Cuesta; Charlis Ortiz.