Destaques da 7ª rodada da Série B2 do Campeonato Carioca:
Macaé e Belford Roxo empatavam sem gols no Moacyrzão até os 29 minutos do segundo tempo, quando uma confusão se instaurou no estádio. De acordo com as informações da transmissão da Web Rádio Jovem Carioca, alguns torcedores do Macaé se dirigiram até o setor da torcida do Belford Roxo. O árbitro percebeu a movimentação, paralisou o jogo e pediu policiamento. Os jogadores do Belford Roxo se dirigiram até os seus torcedores para ajudá-los a se protegerem na confusão e, posteriormente, deixaram o gramado. Em um primeiro momento, o jogo ficou paralisado por mais de 30 minutos, mas depois a partida foi suspensa - o Belford Roxo alegou falta de segurança para continuar o duelo.
O Goytacaz venceu o 7 de Abril por 2 a 1, no Ary de Oliveira. No fim do primeiro tempo, após cobrança de escanteio da direita, Aranha, de cabeça, abriu o placar para o time da casa. Aos 2 minutos do segundo tempo, o zagueiro Yojany Moreno cabeceou para as redes e empatou o jogo, após cobrança de falta da direita. Aos 25, após cobrança de escanteio pela direita, Vinicinho marcou de cabeça e garantiu a vitória do Goyta, que volta a vencer no torneio depois de duas rodadas e sobe para a terceira colocação, com dez pontos. Já o 7 de Abril sofre a segunda derrota seguida e segue na sétima colocação, com cinco pontos.
O Serra Macaense manteve a invencibilidade na competição ao derrotar o Rio de Janeiro por 2 a 0, no Joaquim Flores. Os dois gols do Serra foram anotados pelo atacante João Paulo. O Serra Macaense chega a 10 pontos e sobe para a quarta posição na classificação. O Rio de Janeiro segue na lanterna, com nenhum ponto conquistado.
Vale lembrar que o Santa Cruz venceu o Barra Mansa (afastado da Série B2) por W.O. e chegou aos 19 pontos na competição - líder do torneio.
O Paraty, por sua vez, folgou na rodada.