'É a Selefogo': Igor Jesus e Luiz Henrique mostram entrosamento dentro e fora de campo na Seleção

Autores dos gols da vitória do Brasil sobre o Chile, dupla do Botafogo celebra bom momento vivido e se diverte com planos para enquadrar camisas e

Futebol 14 de outubro de 2024 às 08h40
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

O sorriso largo estampado nos rostos não deixa dúvidas do momento especial vivido por Igor Jesus e Luiz Henrique. Destaques do Botafogo, sensação de momento no futebol brasileiro, a dupla também brilhou pela seleção brasileira ao marcar os gols da vitória da sobre o Chile, por 2 a 1, na última quinta-feira.

Entrosados dentro de campo, eles também mostraram que estão em sintonia fora das quatro linhas ao receberem a reportagem do ge para um bate-papo no hotel da Seleção em Brasília.

Pode ser uma imagem de aquecedor de água e texto que diz "CROYDON CAMPOS REFRIGERAÇÃO MOTORESP P/ GELADEIRAS KARINA PLACAS P/ MAQUINAS DE LAVAR master mastergfrio Frio Consul TODAS AS PEÇAS P LAVADORAS Electrolux PEÇAS P/ GELADEIRAS LIBELL PLACAS P/ GELADEIRAS Consul Electrclux ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO 22 2722-1266 22 299767-5016 Bua Oliveira Botelho 163 Centro Campos dos Gnutacazes/B.l"

– O Botafogo traz essa magia! – brincou Igor Jesus.

– É a Selefogo! – emendou Luiz Henrique.

A dupla sabe que, apesar da vitória na última quinta, o Brasil ainda está devendo e precisa apresentar melhor futebol. Porém, durante a entrevista, a maior preocupação demonstrada pelos atacantes foi outra: o trote da Seleção.

Igor Jesus está em sua primeira convocação e não esconde a vergonha de passar pelo "batizado" dos demais jogadores, no qual é obrigado a cantar o Hino Nacional, contar piadas e cumprir outros desafios. Já Luiz Henrique, que já tinha sido convocado uma vez, no mês passado, também terá de fazer um discurso aos companheiros após anotar seu primeiro gol com a amarelinha.

Pode ser uma imagem de texto que diz "HORÁRIOS DAS REUNIÕES SEGUNDA-FEIRA 6h, 7h, 10h, 12h, 14h, 16h, 19h, 21 TERO TERÇA-FEIRA 6h, 7h, 10h, 12h, 15h 15he e 19h QUARTA-FEIRA 6h, 6h,7h, 7h, 10h, 12h, 15h e 19h QUINTA-FEIRA 6h, 7h, 10h, 12h, 15h 19h SEXTA-FEIRA 6h, 7h, 10h, 12h, 15h, 18h 19h30 SÁBADO 6h, 7h, 10h, 12h, 14h e 19h DOMINGO 7h, 9h30, 15h e 18h AV. AV.RUI RUI BARBOSA, 1017 -CENTRO"

– Vai ter que dançar – brincou Luiz Henrique

– Eu não tenho mobilidade no quadril (risos) – rebateu Igor Jesus.

Em meio aos planos de enquadrar as camisas utilizadas no último jogo, os jogadores também falaram sério e celebraram a boa fase transportada do líder do Campeonato Brasileiro para a Seleção.

– É muito especial, o Botafogo é um clube gigante, com muitos jogadores na seleção brasileira. E a gente agora está no Botafogo e tá na Seleção, pra gente é muito importante. A gente está contente demais com tudo isso que está acontecendo nas nossas vidas. Temos que continuar assim nesse mesmo ritmo, nessa mesma pegada – comentou Luiz Henrique.

Pode ser uma imagem de texto

O próximo desafio do Brasil será na terça-feira, diante do Peru, em Brasília, num estádio cujo nome também remete ao Botafogo: Mané Garrincha.

– Eu lembro muito do que me falaram dos dribles que ele dava, que ele passava o pé sobre a bola, fazia bastante gol. A perna dele também tortinha, né? Então temos lembranças boas dele, sabe? – afirmou Luiz Henrique.

A partida contra os peruanos, a primeira do returno das Eliminatórias, é encarada com seriedade pelos atacantes, mas a responsabilidade não os intimida. Medo mesmo eles têm é do trote, como deixa claro Igor Jesus:

– É mais tranquilo jogar do que isso. Quando sobe ali já começa a suar, a tremer, não sai nada. A cadeira fica instável, vai para um lado, para outro, loucura! (risos).

Pode ser uma imagem de texto

Pode ser uma imagem de texto

Fonte: Globo Esporte
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes