Equipe do Americano FC conquista o título da Primeira Edição Copa Norte Noroeste de Futebol Feminino 2024

Futebol 16 de abril de 2024 às 07h45
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

A Equipe do Americano FC  estreiou na competição no último sábado  e conquistou um empate no placar de um a um diante sa firme Equipe doDE  ES. 

Após estar perdendo pelo placar de um a zero, a Equipe  empata o jogo faltando um minuto para o final da partida com belo chute de fora da área .

A Equipe do Americano FC  voltou a campo no último domingo  e conquistou duas belas vitórias  nos jogos. 

As 9h a Equipe jogou contra a equipe  do Ameeica ES  e venceu pelo placar de quatro a zero. 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "20 24 um seja Que nos! nós! ano para todos Dimisson Bombeiro"

Com a vitória a equipe conquistou quatro pontos na  competição.  

Mas para conquistar o título e equioe do Americano FC precisava aguardar o resultado do jogo entre a equipes do MDE ES  e  América  ES .  Pois o Americano voltaria a Campo novamente  para o jogo diante da equipe do Cobreloa na competição.  

Mas a Equipe do MDE ES não conseguiu vencer o seu último adversário pelo placar de quatro ou mais gols para iqualar ou superar o Americano FC. 

Com isto a equipe do Americano FC  entrou em campo para o jogo diante da equipe para vencer por apenas uma simples vitória de um gol.

Porém a equipe do Americano FC  derrotou o seu adversário por dois gols a zero .

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, raio-x, hospital e texto

Americano FC termina sua participação na Competição conquistando o título após a vitória diante do Cobreloa Brasil.  

Terminando a sua participação com duas vitórias e um empate.  A Equipe empatou em números de pontos xom a equipe do MDE ES,  porém conquistou o título no saldo de gols.

Foram sete gols a favor e apenas um contra , terminando a competição com o ataque mais positivo e apenas um gol sofrido.

O Organizador Da Competição Carlos Magno  agradece a equipe do Americano FC  e tdoda comissão técnica e Diretoria pela participação na Terceira Copa Norte Noroeste de Futebol Feminino.

Pode ser uma imagem de carro e texto que diz "CIPETRAN NORTE Centro de inspeção pesquisa em transporte LTDA. Inspeção de: -Gás (instalação, renovação e retirada) Sinistro -Caminhão Bugre -Tricicio -Veículo médio para diesel Veículo para furgão ou passageiro -Veículo para Veículo para deficiente fisico -Veículo de fabricação artesanal -Veículo médio para álcool ou gasolina -Kombi caminhoneta para microônibus -Reboques e semi-reboques Site: www.cipetrannorte.com.br E-mail: cipetrannorte@cipetrannorte.com.br Rua: Vicente Ferraioule,181 PQ Tarcisio Miranda Campos RJ Telefone/Fax: (22) 27223142"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "000 " NOSSOS CORPOS PRECISAM SER FUNCIONAIS, NÃO VITRINES FABRÍCIO BASTOS AÇÃO PERF REABILTAÇÃ ORMANCE 000 @studiofabriciobastos www.studiofabriciobastos.com.br Unidade Pelinca Unidade Horto Rua Manoel Teodoro, 94 Av. Alberto Lamego, 852 Loja (22) 99620-2214 (22) 99252-2257"

Fonte: GF ESPORTE
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes