Fechando a 2ª rodada, Olaria aplica goleada sobre o Petrópolis e São Gonçalo bate o Bangu

Com os resultados, o São Gonçalo pulou para a liderança

Futebol 21 de maio de 2025 às 22h00
Granger Ferreira / GFEsportes.com.br

Vitória dos visitantes na noite desta quarta-feira na Série A2. Em Moça Bonita, o São Gonçalo bateu o Bangu por 2x0, com gols de Miguel Vinicius e Athyla, marcados no 2° tempo. 

Já no Lourival Gomes, teve passeio do Olaria. O Azulão da Bariri abriu 1x0 no primeiro tempo com Rhyan, e na segunda etapa transformou a vitória em goleada com gols de Cipriano, Caio Mello e Marquinhos. 

O Olaria goleou o Petrópolis por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (21/09), no Lourival Gomes, em Sampaio Corrêa, pela segunda rodada da Taça Santos Dumont.

Ryan, Cipriano, Caio e Jairinho marcaram os tentos da maior goleada da Série A2 Carioca Loterj até o momento.

Com o triunfo, o Azulão subiu para a quinta posição na competição, com 3 pontos, mesmo número do time da Serra, mas, este último, caindo para a 9ª colocação.

Na próxima rodada, o Olaria recebe o líder São Gonçalo, domingo (25), às 15 horas, na Rua Bariri, enquanto o Petrópolis encara o Audax Rio, no sábado (24), às 20 horas, novamente no Lourival Gomes.

Com os resultados, o São Gonçalo pulou para a liderança, sendo a única equipe 100% no torneio. America, Cabofriense e Olaria fecham o G4.

SEGUNDA RODADA 
Terça, 20 de maio de 2025
15h
Pérolas Negras 0x1 America - Trabalhador (Cariocão TV)

Quarta, 21 de maio de 2025
15h
Americano 3x1 Araruama - Antonio F. Medeiros
Cabofriense 1x0 Audax Rio - Elcyr Resende (Cariocão TV)
Resende 1x0 Duque de Caxias - Trabalhador

19h
Bangu 0x2 São Gonçalo - Moça Bonita (TV Alerj)
Petrópolis 0x4 Olaria - Lourival Gomes 


CLASSIFICAÇÃO
1º São Gonçalo 6 
2º America 4 
3º Cabofriense 4 
4º Olaria 3
5º Americano 3 
6º Audax Rio 3
7º Bangu 3 
8º Resende 3
9º Petrópolis 3 
10º Pérolas Negras 1 
11º Araruama 1 
12º Duque de Caxias 0 

Fonte: FFERJ
Todos os direitos reservados Desenvolvido por Jean Moraes